Portal Chamar Táxi

Um médio mais fraco que o outro.

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
77
Boas pessoal,

De repente o médio do lado esquerdo do meu carro ficou mais fraco (muito mais fraco) que o outro. Já troquei a lâmpada mas o problema continua.

O que poderá ser?

A intensidade do me´dio esquerdo é pouco maior que o mínimo.

Cumps

subsatelite

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas

Assim de repente, várias coisas podem originar isso.
Um relé avariado, problemas no suporte da lâmpada e a mais complicada uma passagem de corrente algures no circuito.

Cumps.

subsatelite

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Gostos Recebidos
0
Teste caseiro não conheço, o que se costuma fazer é verificar o suporte de lâmpada e limpar/afinar os contactos e terminais, se o relé for transparente ver se os platinados estão bons, se não só experimentando com outro, e por fim verificar o circuito com aparelhos de medida.
Em termos de teste, as máquinas de diagnóstico resolvem isso.
Atenção ao problema porque se for uma passagem de corrente, pode virar curto circuito e tornar-se perigoso.

Cumps.

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
77

Ruisilva0007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2012
Gostos Recebidos
0
Isso pode ser falta de massa. Limpa o fio preto que liga a massa. Caso queiras confirma trocar as lampadas dtª para esqª e vrifica. Ou então liga um fio da bateria do plo negativo e liga ao terminal da lampada para confirmar a falta de massa. Ou entao um fio ligado do positiva para a lampada. Tambem pode ser falta de corrnte. Mas nao acredito. Para mim é falta de massa. Confirma