• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Um morto e um ferido em tiroteio num centro comercial na Florida

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,742
Gostos Recebidos
700
Um morto e um ferido em tiroteio num centro comercial na Florida

img_900x509$2023_12_24_01_13_52_1523909.jpg


A Polícia ainda está à procura do suspeito.

Pelo menos um homem morreu e uma mulher ficou ferida no sábado, na sequência de um tiroteio num centro comercial em Ocala, no estado norte-americano da Florida.

A Polícia recebeu várias chamadas a alertar para tiros disparados dentro do Paddock Mall, explicou o chefe de Polícia de Ocala, Mike Balken, numa conferência de imprensa, transmitida pela cadeia televisiva CNN, acrescentando que as ligações descreviam um cenário de "atirador ativo", tendo as autoridades respondido com "uma forte presença policial".

"Os agentes policiais entraram imediatamente no centro comercial e descobriram que não se tratava de uma situação de tiroteio ativo", disse Balken, explicando que os agentes descreveram o incidente como um ato planeado de violência.

AS pessoas foram retiradas do local e não há qualquer ameaça, informou a força policial na rede social Facebook.

O chefe da Polícia confirmou que um homem adulto foi encontrado morto no centro comercial devido a ferimentos a bala e acrescentou que uma mulher sofreu um ferimento de bala numa perna, pelo que teve que ser transportada para o hospital.

A Polícia ainda está à procura do suspeito.

Correio da Manhã
 
Topo