Portal Chamar Táxi

Uma ajudinha para vu+du

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Pode sim amigo
Espeta em uma pen ''limpa'' e formatada em fat32 as pastas e ficheiros.

vuplus
duo
kernel_cfe_auto.bin
root_cfe_auto.jffs2

Atenção que nao há feed de teste desta imagem, as Backup costumam vir com alguns bug's. Conselho a por a original BH 1.7.2

cmcorreia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo pela resposta rapida

cmcorreia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Jairobel,
Tenho uma duvida! Na pen basta colar a pasta vuplus que ja leva a pasta duo, e os ficheiros kernel_cfe_auto.bin,e
root_cfe_auto.jffs2 . Serà que e assim ?
Obrigado pour le roubar um pouco do seu tempo,pour motivos de saude tive um pouco afastado e agora ando muinto as escuras! Isto ta muinto avançado

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Amigo

De certo o que diz faz sentido uma única pasta leva todos...
Mas eu aqui sempre fleshei conforme cito acima e nunca tive prob.
Não perde muito tempo em abrir pastas e por separadamente:espi28:

cmcorreia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado mais uma vez amigo, Jairobel

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Amigo Jairobel,
Tenho uma duvida! Na pen basta colar a pasta vuplus que ja leva a pasta duo, e os ficheiros kernel_cfe_auto.bin,e
root_cfe_auto.jffs2 . Serà que e assim ?
Obrigado pour le roubar um pouco do seu tempo,pour motivos de saude tive um pouco afastado e agora ando muinto as escuras! Isto ta muinto avançado

Eu, sempre enviei a pasta VUPLUS (sem abrir) para a Pen ou seja: Faz-se Download da imagem que normalmente vem numa pasta Zipada ZIP/ RAR , depois abre-se essa pasta e aparece a pasta VUPLUS, clica-se uma vez na pasta VUPLUS que fica sombreada e clica-se em "Extraír para" e depois seleciona-se a pen USB e em 2/3 segundos a imagem está na Pen pronta a ser metida na Box e sempre resultou bem.
Kisss e Bom Fim de Semana.

cmcorreia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Peço desculpas pour mais uma vez estar a chatiar,mas algo esta a correr mal.
O problema é o seguinte: instalei o backup seguindo os passos do amigo Jairobel tudo correu bem até a box me mandar sacar a pen e reiniciar,desliguei a box saquei a pen e reinicie o problema é que aparece no viseur da box STARTING e dai nao passa.
Entao formatei a pen pus a imagem BH 1.7.2 desta vez seguindo os passos da nossa amiga XIKA mas o problema continua o mesmo corre tudo bem até mandar tirar a pen e reiniciar box,apareçe sempre STARTING e dai nao passa. Alguem pode dar mais uma dica Obrigado

Espanha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Gostos Recebidos
0
Nesta proxima semana eu vou a comprar o Vu+Uno cá em Espanha e precisare de muita ajuda.

Pelo momento leio todo o que posso e mais.

cmcorreia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Oqué vou tentar

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Oqué vou tentar

Eu tambem vou tentar ajudar, é assim:
Nao sei a certeza mas... acredito que o problema esteja na falta de instlação daquele ficheiro "milagroso" http://www.gforum.tv/board/1914/482882/duo-cfe-rev-3-0-a.html e para isso, é importante saber se compraste a box nova ou usada porque, se compraste nova , deve ser mesmo a falta do tal ficheiro e digo isto poque qui à dias,um amigo meu encomendou uma Vu+DUO numa casa nacional e recebeu a box vinda de espanha . Instalou a imagem BH 1.72 e dava esse erro , depois instalou a mais recente imagem VTi e o erro continuava. Nessa altura cheguei à conclusao que faltaria algo e era mesmo a falta do dito "milagroso". Enviei-lhe o ficheiro, meteu-o na box e ficou a rolar.

Nota:Sem querer tirar mérito a quem disponibilza os Backup's , aconselho-te a meter uma imagem original e tens a Blach Hole 1.72 que está espetacular ou entao a VTi que por disponibilizar download de cams em Addoons torna-se mais pratica.

Última edição:

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
atenção que se a vu é nova tens que lhe meter primeiro o duo cfe Rev 3.0 para depois aceitar a imagem BH 1.7.2

metes este ficheiro na pen já formatada em FAT32 metes na porta usb da frente desligas a box no botão e voltas a ligar isso é em segundos

vai dizer para tirares a pen e reiniciar só depois é que envias a imagem BH 1.7.2.

instruções
Descompacte o arquivo anexado e copiar a pasta "vuplus" em um stick USB formatado FAT 32.
Conecte o pen usb com o DUO (que tem que ser desligado pelo interruptor na parte traseira).
Ligue o DUO pelo interruptor e siga as instruções que você verá na tela.
Depois de atualizado o gerenciador de inicialização (é muito rápido) remover o pendrive e reiniciar o DUO.​

Anexos

• duo_cfe_3_0_usb.zip
    117.8 KB · Visualizações: 87
Última edição:

cmcorreia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,
Um grande obrigado pela ajuda que me estao solicitando
Pois é comprei a box nova,entao vou meter o ficheiro do amigo scp41 e depois vou por a imagem
Mais uma vez obrigado

cmcorreia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal,
Acho que pour hoje vou desistir,ja meti o tal ficheiro do amigo scp41 depois meti a imagem mas o problema persiste viseur da box depois de reiniciar sempre a STARTING

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Ola pessoal,
Acho que pour hoje vou desistir,ja meti o tal ficheiro do amigo scp41 depois meti a imagem mas o problema persiste viseur da box depois de reiniciar sempre a STARTING

quando reinicias a box o que é que tens ligado a box?

ou seja tens alguma pen metida na box?

cmcorreia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho a box ligada com os cabos normais,net,antena etc mas sem a pen

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
tens que fazer isso novamente como eu expliquei

mas agora troca de pen pois há pen que não são compatíveis

pois isso tem que dar amigo.

cmcorreia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Vou seguir o teu conseilho vou comprar outra pen e testar,mas so para o prossimo fim de semana amanham vou trabalhar para a ST.TROPEZ (frança) so venho no sabado depois dou novidades
Um abraço e um grande obrigado

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Ola pessoal,
Espero que nao entendam esta minha duvida como uma provocaçao mas sim como mais uma possibilidade de ajuda e é o seguinte:
Por o que li, sabemos que o Amigo cmcorreia comprou a box nova , certo? Até aí tudo bem , mas... como sabem, já à uns tempos que aparecem clones VU+SOLO e VU+DUO e estou a lembrar-me do que se passou aqui à dias com a Box VU+SOLO de um Membro deste Forum e que tantas dores de cabeça causou para a pôr a funcionar... Aconteceu que a box foi comprada (à semelhança de muitas outras) com a convicção que era uma box original e afinal era clone .
Como já perceberam, a minha duvida é mesmo essa e era bom que o cmcorreia dissesse se realmente é original ou clone ou que pelo menos diga onde comprou para poder-mos chegar a uma conclusao.
É realmente muito estranho depois de todas estas tentativas a box continuar "bloqueada" e só prevejo 3 hipoteses : Ou a box é clone ,ou a pen USB nao foi devidamente formatada em fat 32 ou é incompativel ou entao o cmcorreia está a fazer algo errado , nao acham?

cmcorreia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal,
Aqui estou eu de volta,ja comprei mais 2 pen USB mas o problema é sempre o mesmo corre tudo bem até me mandar tirar a pen depois de reiniciar sempre a mesma mesagem Starting
Como diz a XIKA eu mandei vir a box daqui .....http://www.swissreflex.net/product.php?id_product=394
sem me priocupar se era clone ou nao, pois ainda nao tinha ouvido ou lido que avia clones destas box.
Como poderei ver se é um clone?
Obrigado

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
amigo faz o seguinte mete uma imagem mais antiga primeiro por exemplo a BH 1.6.5

se ela aceitar a imagem e reiniciar então metes o tal ficheiro que indiquei e só depois a BH 1.72 faz isso com calma amigo que tem que dar.

cmcorreia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Ok vou fazer isso ja digo algo
Obrigado