Ola pessoal,
Acho que pour hoje vou desistir,ja meti o tal ficheiro do amigo scp41 depois meti a imagem mas o problema persiste viseur da box depois de reiniciar sempre a STARTING
Espero que nao entendam esta minha duvida como uma provocaçao mas sim como mais uma possibilidade de ajuda e é o seguinte:
Por o que li, sabemos que o Amigo
cmcorreia comprou a box nova , certo? Até aí tudo bem , mas... como sabem, já à uns tempos que aparecem clones VU+SOLO e VU+DUO e estou a lembrar-me do que se passou aqui à dias com a Box VU+SOLO de um Membro deste Forum e que tantas dores de cabeça causou para a pôr a funcionar... Aconteceu que a box foi comprada (à semelhança de muitas outras) com a convicção que era uma box original e afinal era clone .
Como já perceberam, a minha duvida é mesmo essa e era bom que o
cmcorreia dissesse se realmente é original ou clone ou que pelo menos diga onde comprou para poder-mos chegar a uma conclusao.
É realmente muito estranho depois de todas estas tentativas a box continuar "bloqueada" e só prevejo 3 hipoteses : Ou a box é clone ,ou a pen USB nao foi devidamente formatada em fat 32 ou é incompativel ou entao o
cmcorreia está a fazer algo errado , nao acham?