• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

UNIÃO «Vamos à procura de um resultado que nos dê a moralização que precisamos» - Norton de Matos

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
nortondematos.jpg

«Vamos à procura de um resultado que nos dê a moralização que precisamos» - Norton de Matos

Luís Norton de Matos afirmou este sábado, em conferência de imprensa de antevisão à partida de segunda-feira com o Belenenses, que está consciente das dificuldades que os madeirenses vão enfrentar no reduto dos azuis do Restelo, mas mostra-se confiante numa vitória «moralizadora».

«Não sofrendo golos nunca perdemos o jogo, mas todos eles têm uma história diferente e vamos à procura do nosso momento de ter um resultado fora de casa que nos dê animação e uma moralização que precisamos», começou por dizer o técnico do União, que, de seguida, não poupou elogios ao adversário.

«O Belenenses tem no processo ofensivo jogadores que qualquer treinador gostaria de ter», referiu.

O União da Madeira desloca-se na próxima segunda-feira ao Estádio da Restelo para defrontar o Belenenses na oitava jornada da Liga, a partir das 20 horas.
 
Topo