• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Urgente-Ajudem-me s.f.f

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Amigos estou com um problema no pc,não consigo ligar-me a net com a minha pen usb/tmn.

Já desinstalei e voltei a instalar o software da pen,já verifiquei as entradas usb e não está nada em conflito...mas estou no pc da minha irmã e ligo-me com a pen a net sem problemas,logo o problema não é da net/pen,algo está mal no pc,mas não consigo identificar o quê.

Se alguem puder ajudar agradecia.


Abraço
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Deparei com um problema identico hoje. Com um placa da TMN uma huwaei . O mais estranho foi ligar nesse pc dum amigo uma kanguru e essa funcionar sem problemas. Liguei a mesma TMN noutro pc e essa por estranho funcionou.

Nao tive tempo pra procurar solução, mas suspeito de erros de registro ( tenta correr algum utilitário de correcção de erros de registry ) ou qq bicharada nova que apareceu.
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Boas.

Deparei com um problema identico hoje. Com um placa da TMN uma huwaei . O mais estranho foi ligar nesse pc dum amigo uma kanguru e essa funcionar sem problemas. Liguei a mesma TMN noutro pc e essa por estranho funcionou.

Nao tive tempo pra procurar solução, mas suspeito de erros de registro ( tenta correr algum utilitário de correcção de erros de registry ) ou qq bicharada nova que apareceu.

Exactamente amigo,nem mais...a minha tambem é huwaei.....

A tmn não me deu solução....dizem que está tudo ok e só me mandaram re-instalar o software...mas de nada serviu....
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Amigos,ainda continuo com este problema....

Qualquer ajuda é bem vinda.

Obrigado
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Amigo dá te algum erro especifico...O modem da tmn pode precisar de uma simples actualização...


Eu tenho um e dá muitas dores de cabeça...
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Amigo dá te algum erro especifico...O modem da tmn pode precisar de uma simples actualização...


Eu tenho um e dá muitas dores de cabeça...

Amigo não tem nada a ver com actualizações porque funciona neste e no meu não....

Poderá ser algum bug,a minha liçença do panda caducou esta semana,poderá ser disso....algum bugzito...será????
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Amigo isso é relativo de o problema nao ser da actualização do Modem depende de vários factores...Mas não te deixa ligar? Aperece que nao consegue abrir a porta usb?...
Faz a actualizaçao e vês, se nao der resultado...desactiva o antivirus e respectiva firewall do windows e procede com nova instalaçao...Pode ser qualquer restriçao que o anti virus faça...
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Amigo isso é relativo de o problema nao ser da actualização do Modem depende de vários factores...Mas não te deixa ligar? Aperece que nao consegue abrir a porta usb?...
Faz a actualizaçao e vês, se nao der resultado...desactiva o antivirus e respectiva firewall do windows e procede com nova instalaçao...Pode ser qualquer restriçao que o anti virus faça...

Boas.

Pois tb eu pensei isso. Mas com 2 equipamentos idênticos huwaei e220: o da TMN funciona no pc A nao funciona no pc B, alias deixou de funcionar, estava a funcionar. O kanguru funciona no pc A e B.
O da TMN onde nao funciona qd o mudas de porta usb no pc B, novo hardware... blaaaaaa, tudo direitinho so que CD letra G neste caso.. insira disco. E tentando rodar o soft tanto da TMN ou da huwaie de actualizaçao, nenhum hardware encontrado.
Grd mistério, nem na TMN souberam resolver isso.

No pc A e B, XP home, SP3.

Ja agora tb ontem encontrei uma outra situacao muito estranha num portatil dum amigo, no gestor de dispositivos do XP na placa de rede.. cabo de rede desligado e no sistray em baixo lado esquedo, sem conectividade, cruz vermelha no network, qd ele tinha la ligado um modem speedtouch 516v6 por rj45 e acedia a net. Isto é so podias ligar o cabo depois do portatil iniciar o XP por completo, se ligavas o cabo de rede antes de ligar o portatil ele bloqueava no logon do XP.

Por isso é que digo, suspeito de algumas anomalias no registo do regedit associadas a bicharada nova.
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Amigos

Só uma sugestão, não terá havido nenhuma actualização do windows que faça com que os drivers se tornem incompativeis? Se aconteceu de ser instalada alguma actualização experimentem criar um ponto de restauro e de seguida restaurem para um ponto anterior ao de hoje.

Abraço
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Amigos

Só uma sugestão, não terá havido nenhuma actualização do windows que faça com que os drivers se tornem incompativeis? Se aconteceu de ser instalada alguma actualização experimentem criar um ponto de restauro e de seguida restaurem para um ponto anterior ao de hoje.

Abraço

Boas.

Tb pensei nisso, mas masi uma vz, no meu caso maquina A e B estao as duas up2date.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Ainda nao me disseram se aparece algum erro, ou é problema na ligaçao...Qual a cor da led que aparece?
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Amigos

Mais uma sugestão, criem um novo utilizador, com direitos de administrador, entrem por ele instalem o modem e verifiquem se funciona.


Abraço
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Ainda nao me disseram se aparece algum erro, ou é problema na ligaçao...Qual a cor da led que aparece?

Boas.

No meu caso mal se liga a TMN fica azul cobalt. Mas nada de modem a aparecer nos dispositivos de sistema.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Amigos

Mais uma sugestão, criem um novo utilizador, com direitos de administrador, entrem por ele instalem o modem e verifiquem se funciona.


Abraço

Boas.

No pc onde deixou de funcionar 3 utilizadores.. mesma coisa em cada um deles, alias testei nas 8 portas usb, cada vz detectou o hardware novo, identificou o... so que drive CD G: insira disco.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Bem, amigo isso poderá ser um problema da board, ou seja, faz um update e vê o resultado...Tive aqui à uns tempos um caso em que um modem da kanguru nao consegui abrir as portas usb para fazer a ligaçao, resolvi com um update à board...
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Vai AQUI e faz o download para o equipamento e tenta fazer a actualizaçao manualmente...


ps_ actualiza placa e software Tmn
 
Última edição:
Topo