• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

urgente para mio c220

joaopina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Peço a quem tenha os ficheiros da flash disk de um mio c220 o favor de mos enviar , agradeço link, pediram-me para reparar um , como eu já tive um , pensei que era facil , na volta apagaram a memoria flash.
Desde já o meu Obrigado :espi28:
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Peço a quem tenha os ficheiros da flash disk de um mio c220 o favor de mos enviar , agradeço link, pediram-me para reparar um , como eu já tive um , pensei que era facil , na volta apagaram a memoria flash.
Desde já o meu Obrigado :espi28:

Pode ser que te consiga ajudar.
Conto-te um pouco a minha história com este modelo mio c220.
Tenho um GPS destes de um familiar e por mentira que pareça, estava a inventar, isto é, fiz-lhe um skin e até aqui tudo perfeito e a funcional.
Só havia um problema no skin, é que um icon aparecia no ecrám maior que o outro a donde tinham tal e qual o mesmo tamanho,ou seja tudo estava correcto, mas o erro de aparecer maior ou mais pequeno näo o conseguia descobrir, entäo tive a má idea de eliminar a flash disk para logo voltar a repôr tudo como se encontrava e o resultado foi que o Mio pifô. Ou seja ligava e aparecia a imagem em branco com a cruz para equilibrar-lo e daï näo passava.
A sincronizaçäo ao PC com ou sem o "Transfer" a mais importante nestas operaçöes era imposivel.
Pesquisei, fiz várias descargas como outros skin's, alterei ficheiros da cartäo de memóra com o desepero de tentar sincronizar o mio c220 com o PC(incluso com muito sacrificio arranjei o CD de Origem)e sem resultado algum. Perdi noites inteiras preocupado, porque o GPS näo era meu e näo há soluçöes, tudo o que encontrei foi mentiras e aldravices...
Como näo conseguia arrnjar a m... que fiz, tive de enfrentar o meu familiar e dizer-lhe que matei o Mio c220. Disse-lhe que o pagava e que o manda-se para o lixo, de seguida disse-me que näo tinha que o pagar e sem eu saber guardou-o.
Resultado final ao fim de 8 meses avariado:
Preguntei-lhe se ainda tinha o GPS e disse-me que sim e consegui arranjar-lo através do cartäo de memória.


Como disse antes, pode que te consiga ajudar!
Diz-me o que te aparece no Ecrám do Mio c220?
Consegues sincronizar o Mio c220 com o PC?

Se é o mesmo que mencionei no texto acima vais precisar de:
*cartäo de 2GB
*Cabo USB
*Leitor de cartöes
Näo te esqueças que se o Mio näo acender é falta de bateria, näo recebe carga suficiente do cabo USB.Tem que ser através do isqueiro do carro e logo já podes ligar-lo ao USB.

Diz alguma coisa.

Cump.
 
Última edição:

joaopina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Obrigado , mas entretanto consegui , depois de muita busca na net , repor o gps.Agradeço na mesma.
Comprimentos
 

cybereagle

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá
Estou quase com a mesma situação que tu, tambem tenho um mio c220 de um familiar e ele pediu-me para tentar actualiza-lo...
Tou farto de pesquisar e já andei a inventar, instalei um skin mas não consigo instalar um mapa...
Tentei repor o de origem com o cd mas não consigo...
Agradecia que me ajudassem a colocar um mapa a bombar ou pelo menos o que estava de origem...
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Olá
Estou quase com a mesma situação que tu, tambem tenho um mio c220 de um familiar e ele pediu-me para tentar actualiza-lo...
Tou farto de pesquisar e já andei a inventar, instalei um skin mas não consigo instalar um mapa...
Tentei repor o de origem com o cd mas não consigo...
Agradecia que me ajudassem a colocar um mapa a bombar ou pelo menos o que estava de origem...


Já é membro a algum tempo, mas deve de fazer Apresentação/Regras e Condições


Resposta á sua pregunta:
Na questäo de repôr o GPS ou pôr um mapa a bombar, eu posso ajudar-lo.
http://www.gforum.tv/board/699/2913...vo-mandar-pm-mensagem-privada.html#post868589

Já faz algum tempo que ando a equipar um Mio C220 a "Top" para um familiar, ainda näo o terminei e näo sei quando o vou terminar..
Dependendo do que queira realmente, pode demorar ou näo!...
*Se fôr o Backup, posso disponilizar-lo com os últimos mapas que trabalham no navegador de origem, deste aparelho(2009/02).
*Se quer o que estou a preparar(Skin com Navigon+Mio+TomTom e acesso ao Windows CE)actualizados, vai ter de esperar um tempo, mas sem urgencias...
 
Última edição:
Topo