• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Urgente...Que placa grafica comprar???

insanegamer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Estou a pensar comprar uma nova placa gráfica (AGP) para o meu pc velhinho:

- Motherboard: Asus P4P800 SE
- Processador: P4 3,2 GHz
- Memoria: 2Gb DDR400
- Fonte: 650W

Eu estava a pensar comprar uma: SAPPHIRE HD 3850 512MB GDDR3 AGP ou PowerColor PCS HD3850 512MB AGP
Será que vale a pena comprar esta gráfica, será que vou tirar um bom rendimento desta gráfica com o meu sistema para correr alguns dos últimos jogos tipo Bioshock, Prince of persia, NFS Prostreet, PES, etc...senão qual a grafica que me aconselham...

Abraços, Obrigado!:espi28:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Estou a pensar comprar uma nova placa gráfica (AGP) para o meu pc velhinho:

- Motherboard: Asus P4P800 SE
- Processador: P4 3,2 GHz
- Memoria: 2Gb DDR400
- Fonte: 650W

Eu estava a pensar comprar uma: SAPPHIRE HD 3850 512MB GDDR3 AGP ou PowerColor PCS HD3850 512MB AGP
Será que vale a pena comprar esta gráfica, será que vou tirar um bom rendimento desta gráfica com o meu sistema para correr alguns dos últimos jogos tipo Bioshock, Prince of persia, NFS Prostreet, PES, etc...senão qual a grafica que me aconselham...

Abraços, Obrigado!:espi28:


Tens Pc melhor que o meu, tenho AGP HD2600Pro 512Mb inferior a essa e P4 2.8Ghz; 2gb de ram, jogo pes 2009 em 1024*768 e qualidade Máxima, pro street tb jogas bem com essa placa...Essas duas que indicaste tem boas velocidades de clock...
 
Topo