Portal Chamar Táxi

Usar Meo/Zon na Alemanha - Nordrhein-Westfale

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Gostos Recebidos
28
Depois de tantas dicas, aqui vai mais uma do local exato da tua residência (claro só eu e tu é que sabemos):Smiling:
Segue os passos como te disse na pm, parece que hoje já vais ver os bonecos a cores.

el9t11.png

donorte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
0
Espero que tenhas conseguido. Depois de ter lido as dicas dadas nao sei mais o que escrever.Abraco

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Ola boas amigo
se estiveres perto da zona de
Herforder
eu vou ai montar-te antena na boa
qualquer coisa manda MP
se tiveres por ai uma antena do astra19%2 montada
regula-te por ela mete a do Hispasat + ou - 20 a 30 centimetros para a
direita
aconcelho-te uma antena de 80 menos do que isso nao

xau

Última edição:

GermanPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas

Aleluia............................ dasssss tava a ver que não :)

Como ja tinha dito, nunca consegui estar em casa as 15h para usar a técnica do sol dada pelo xaxa, hoje as 15h acertei o prato ao sol, a seguir foi só uma questão de baixo para cima 2cm para baixo e voila. Não demorei nem 5m a acertar afff depois de 2 semanas nisto :)

Sinal a 80% e qualidade a 100%. Software já actualizado e tudo a funcionar.

Tenho a antena no quintal, mas com esta direcção penso que a consigo voltar a por na parede e apontar. Mas por agora fica aqui depois logo faço isso.

Gostaria de agradecer a todos os que deram dicas e tentaram ajudar na resolução deste problema. Aos que postaram aqui e também aos que enviaram pvt, o meu muito obrigado.

Thanks

GermanPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2013
Gostos Recebidos
0
Depois de tantas dicas, aqui vai mais uma do local exato da tua residência (claro só eu e tu é que sabemos):Smiling:
Segue os passos como te disse na pm, parece que hoje já vais ver os bonecos a cores.

el9t11.png

xaxa acho que esse site leva ao engano. Foi esse site que me fez perder uma semana nisto. Porque se veres o desenho da antena, esta virada para o lado errado. O sol as 15h fica atras e o desenho da antena esta ao contrario.

donorte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa. Fico muito contente por teres conseguido. Qualquer duvida ou outro probelema nao exites em colocar a questao. Abraco e fica bem.

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Pois um pequeno promenore que te estava a escapar onde está a antena é o teu local fisico e a linha verde é adireção do satelite
Mas ainda bem que ja resolveste

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Gostos Recebidos
28
Pois um pequeno promenore que te estava a escapar onde está a antena é o teu local fisico e a linha verde é adireção do satelite
Mas ainda bem que ja resolveste
Afirmativo, essa linha verde é a direção do hispasat e acerta a 100%, eu confirmei pela direção da minha.
O desenho da antena de facto engana mas é apenas um símbolo, é sempre a linha verde que vale, e se estiver vermelha é sinal que o satélite escolhido não cobertura válida.

O que é certo que depois de tantas voltas conseguiste, fico contente por isso. Um abraço amigo.

Última edição:

GermanPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2013
Gostos Recebidos
0
Afirmativo, essa linha verde é a direção do hispasat e acerta a 100%, eu confirmei pela direção da minha.
O desenho da antena de facto engana mas é apenas um símbolo, é sempre a linha verde que vale, e se estiver vermelha é sinal que o satélite escolhido não cobertura válida.

O que é certo que depois de tantas voltas conseguiste, fico contente por isso. Um abraço amigo.

Pois o símbolo enganou-me durante mais de uma semana. Só depois de aqui algumas discussões que eu reparei que estava a apontar para o lado errado.

Mas já esta 'e isso que interessa. Mais uma vez obrigado e especialmente aqueles que se disponibilizarem por pvt.

Um abraço a todos.

calipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, estou a residir em Wengern (alemanha) e gostava de saber qual o tamanho de prato minimo para zon e meo, convem ser o mais pequeno possivel devido ao espaco ser reduzido.

Gostava tambem de saber onde posso comprar uma box cccam compativel e lowcost.

Obrigado

mourarui

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2014
Gostos Recebidos
0
Alguem por aqui ainda, precisava de ajuda para montar uma antena...

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Alguem por aqui ainda, precisava de ajuda para montar uma antena...
Não precisavas de pôr a mesma questão em dois tópicos. Aliás, o melhor até seria teres aberto um tópico novo.

DX2