• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vários cantos de aves

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Mais paises ,com pegares e bons miolos ,remates chapeu !!!

EE: Metsvint
Download Metsvint Fringilla coelebs mp3
Metsvint__Fringilla_coelebs_.mp3 - 3.4 MB[/URL


Turquia: Ispinoz
http://turboupload.com/zk3brq2pto80
http://turboupload.com/zk3brq2pto80/ispinoz_2.mp3
[URL=http://turboupload.com/zk3brq2pto80]ispinoz_2.mp3 - 814 KB



Noruega: Bokfink
Download Bokfinkavi mp3
Bokfinkavi.mp3 - 1.7 MB

Os links que nao derem directos ,copiem o link e coloquem na barra de endereços e logo aparece o download
Enjoy
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Download ssttx wav
ssttx.wav - 1.4 MB


Download QUIZ QUIZ BEBECHEU wma
QUIZ_QUIZ_BEBECHEU.wma - 2.9 MB


Download Tuimtuimbebech mp3
Tuimtuimbebech__u.mp3 - 8.2 MB

A flauta é dos instrumentos mais antigos e com um historial talvez único ,em que o seu praticante consegue imitar uma série de aves ,á histórias infantis que relatam isso .
Isto que vão ouvir e se preferirem podem fazer o download , a flauta em conjunto com um bom canto de pintassilgo ,sem dúvida que nos transporta para uma calmaria e relaxo incrívél ,com a paz e sossego a vir ao de cima por naturalidade própria

http://www.zshare.net/audio/886955603f7bacfe/

Cliquem em cima e lado direito podem fazer o download .

flauta+doce.jpg

pintassilgo.jpg

Enjoy amigos
 

manelgusto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Tenho um toque para telemovel de canto de tordos!
Como coloco aqui?
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Tenho um toque para telemovel de canto de tordos!
Como coloco aqui?

Bem vindo a esta scção Manel
Para colocar o canto que tens no telemóvel é passá-lo para o pc abrires isto ;
TurboUpload - File Host - File Hosting - Earn Money Uploading Files - Easy way to share your files

Depois clicas do lado direito em PROCURAR ,abre-se um janela com o ambiente de trabalho ,onde previamente colocas-te o canto ou alguma pasta ,clicas em cima e seguidamemnte clicas em UPLOAD em baixo
Depois vai-te dar os links que colocaras aqui ,alguma dificuldade ,dá um toque ,que a gente resolve a coisa
Abraço Daqueles :espi28::6_15_221:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Para sacar vários cantos de aves ,deve-se procurar por nome da espécie ou inglês

Eurasian Bullfinch (Pyrrhula pyrrhula) | on-line sounds from xeno-canto/world
Aqui á muitos de várias espécies de dom fafes


Brown Bullfinch ------------------Pyrrhula nipalensis 7 0
White-cheeked Bullfinch--------- Pyrrhula leucogenis 3 0
Grey-headed Bullfinch -------------Pyrrhula erythaca 5 3
Eurasian Bullfinch----------------------Pyrrhula pyrrhula


pyrrhula_pyrrhula_d65.jpg

Exemplo
Eurasian Bullfinch----------------------Pyrrhula pyrrhula
O nosso Dom Fafe é este
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Então amigo já conseguiste os cantos ?É facil de sacar ,dá trabalho mas fica bem feito hehehe amanhã ou mais logo faço upload

No primeiro quadro do lado esquerdo tá uns arquivozinhos onde se passares o rato por cima diz ;
Download this recording ,é clicar em cima e guardar no pc ,bué simples amigo
 
Última edição:

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Vou sacar uns sons para o meu silgo aprender.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
UFA!!!YYYYeeeessss !!!Consegui !!,um milagre bolas ,até tenho a tola a andar á roda ,livra ,eu bem quero mas ... nicles ,a ver se entra ,ainda falta essa :shy_4_02::shy_4_02:
Mais dois cantos á mestre e de que maneira ,ao que sei só existe 3 pássaros destes e eu tenho dois
1-Tuimtuim tuim Des cás cás Totochéu
2-Tuimtuim tuim des cás cás Truuchéu
São cantos panqueados ,nos mesmos afinamentos e entoação ,mas com remates diferentes

Download Mestre mp3

Mestre 8.mp3 - 9.2 MB

<a href="http://asdfshare.com/v2hmixqro9z0/Mestre_8.mp3.html">Mestre 8.mp3 - 9.2 MB</a>
 

denis05

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2011
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
pelos vistos eu sou mesmo um azarado:shy_4_02:

tentei fazer o download deste canto, mas acontece que mostra sempre a mesma mensagem, diz que estar disponível para o meu IP nas próximas 8 horas.

isto so mesmo a mim a que me acontece
 
Última edição por um moderador:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
pelos vistos eu sou mesmo um azarado:shy_4_02:

tentei fazer o download deste canto, mas acontece que mostra sempre a mesma mensagem, diz que estar disponível para o meu IP nas próximas 8 horas.

isto so mesmo a mim a que me acontece:)

Estive mesmo agora a ver e ouvi o canto ,sim aparece a cena das 8 horas ,alguns links expiraram entretanto e tal ,tudo conta Denis ,no strek ,que torno a uploudar
Já agora se tiveres para partilhar ,força !!
Editei mensagem
Estive mesmo agora a ver os links e dá para sacar o erro é daí amigo
Mas vou passar a explicar como se faz a cena ,
1-Carregas num dos links que postei ,eu carreguei no segundo
2-Abre-se uma página e começa o canto a tocar ,esperas 10 segundos para carregar enquanto vais ouvindo
3-Clicas em Create Download Link ,em baixo
4-Abre-se outra página e clicas no link amarelo ,em baixo
5-Aparece a caixa de transferencia e clicas em guardar
6-Endereças onde queres guardar ou seja guardar como ,se no ambiente de trabalho ou outro e por fim guardar
7-Inicia-se a transferencia ou o download
Tou neste momento a ouvir os dois minutos e tal de canto ,facilimo !!
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Site com cantos

Ora bem ,vamos lá ver se agora conseguimos ouvir alguma coisa
ML: Browse: Common Chaffinch
Aqui uns quantos de tentiilhão(23) podem inclusivé carregar neste número a vermelho ,por cima diz audio ,logo ,logo aparece as cantaroladas todas é só escolher ,não sei se dá para tirar ,ainda não vi ,mas acho que sim .A seguir ;
1-Abram o site
2-Escolham as aves que querem ouvir
3-Abre-se uma página com os cantos todos
4-Por baixo destes números de série (exm 140039) do lado esquerdo e lado direito tem uma setinha vermelha ,que se deve chamar play ou o simbolo é igual ao do you tube heheheheheheh
5-Abre-se a caixa de som e ... e.... e... novamente uma setinha branca e a coisa começa a bombar ,acomodem-se e disfrutem

Browse by Taxonomy
Animalia > Chordata > Aves > Passeriformes > Fringillidae > Fringilla > Fringilla coelebs > Fringilla coelebs [coelebs Group]

Se preferirem posso distinguir e explicar-vos o canto que é ,uns verdadeiros chouriços heheheheheheheheh Lá aparece um que se ouve e tal mas ... ... ... :espi28:

:crazynew3::crazynew3::Hee::est48::Hee:
 
Última edição:

denis05

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2011
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Estive mesmo agora a ver e ouvi o canto ,sim aparece a cena das 8 horas alguns links expiraram entretanto e tal ,tudo conta Denis ,no strek ,que torno a uploudar
Já agora se tiveres para partilhar ,força !!
Editei mensagem
Estive mesmo agora a ver os links e dá para sacar o erro é daí amigo
Mas vou passar a explicar como se faz a cena
1-Carregas num dos links que postei ,eu carreguei no segundo
2-Abre-se uma página e começa o canto a tocar ,esperas 10 segundos para carregar enquanto vais ouvindo
3-Clicas em Create Download Link ,em baixo
4-Abre-se outra página e clicas no link amarelo ,em baixo
5-Aparece a caixa de transferencia e clicas em guardar
6-Endereças onde queres guardar ou seja guardar como ,se no ambiente de trabalho ou outro e por fim guardar
7-Inicia-se a transferencia ou o download .
Tou neste momento a ouvir os dois minutos e tal de canto ,facilimo !!

amigo peço desculpa se me expliquei mal e isso só esta acontecer comigo, por isso a culpa é minha ou do equipamento que uso, peço desculpa e um abraço para todos os membros.
 
Última edição por um moderador:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Tudo bem ,no problem
:espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28:
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
A ver se aceita este formato ,não sei se vai dar

<object width="353" height="132"><embed src="http://www.goear.com/files/external.swf?file=ba4810a" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" width="353" height="132"></embed></object>

Um canto de verdelhão ,enquanto não me dão o link para possivél download ,a ver se conseguem ouvir
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Site de espécies e cantos -Brazil

Bem e este post link dedico ao nosso Master Jairobel ,uma vez que é aves do paraiso Brazileiro ,onde existe as aves mais variadas e bonitas do mundo e claro seus belos cantos,disfrutem ,espectáculo .
Brasil 500 Pássaros
Fácil ,é clicar em BUSCA e depois ORDEM ALFABÉTICA; podem verificar por nome dos pássaros ou por familia e espécie
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
amigo peço desculpa se me expliquei mal e isso só esta acontecer comigo, por isso a culpa é minha ou do equipamento que uso, peço desculpa e um abraço para todos os membros.

Denis ,sei que procuras cantos de tentilhão noutros foruns ,mas deixa-me dizer-te que tudo o que anda na net destes cantares do best é tudo meu e os que por lá postaram os tais cantos são meus amigos pessoais ,foi com a autorização minha que os colocaram ,senão nem uns foruns de aves saberia o que é uns cantos dos bons de tentilhão ,certinho e direitinho ,não percebem nada disto de tentilhões ,nos cantos claro ,isto tem muito que se llhe diga amigo ,acredita ,nem o básico chegam a saber seja em pintas ou tentas ,salvo um ou dos casos ,garanto-te que nesta área de cantos ,ninguém dá nada a ninguém ou sequer te explica os cantos salvo os verdadeiros amigos e não andam na net ,mas eu dou e ensino na boinha o que souber ,inclusivé andam a vender na net cantos meus ,que sacaram nestes links ,nada meti á venda ,dou ,ofereço a quem precisar e quizer .tens uma mensagem privada com o meu emaill ,neste forum somos amigos e partilha-se ,noutros nem tanto ok ,conta com a gente que é o que fazes melhor ,segue um grande abraço
 
Última edição:
Topo