• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vídeo de refém francesa no Iémen colocado no Youtube Fotografia © REUTERS A jovem, vestida de preto e sentada no chão,

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4291696.jpg




A jovem, vestida de preto e sentada no chão, dirige-se aos Presidentes francês, François Hollande, e iemenita, Abd Rabbo Mansour Hadi, para lhes pedir que ajam em prol da sua libertação.
Um vídeo da francesa Isabelle Prime, que foi sequestrada a 24 de fevereiro, em Sanaa, capital do Iémen, foi colocado no YouTube.






No vídeo, de 21 segundos, a jovem mulher, vestida de preto e sentada no chão, dirige-se aos Presidentes francês, François Hollande, e iemenita, Abd Rabbo Mansour Hadi, para lhes pedir que ajam em prol da sua libertação. "Por favor, levem-me para França", diz em inglês. A cena, segundo o jornal francês Ouest-France, que anunciou ter visualizado as imagens, foi gravada num deserto.


A francesa, que estava a trabalhar no Iémen ao abrigo de um programa financiado pelo Banco Mundial, terá sido submetida a tortura física, segundo a sua intérprete, Chérine Makkaoui, que foi raptada com Isabelle mas foi libertada no passado mês de março. Apesar dos abusos, a francesa de 30 anos estaria de "boa saúde", revelou Chérine. Terá sido raptada por um grupo tribal iemenita que exige um resgate de um milhão de dólares.
O vídeo já foi visto e autentificado pelo ministério dos Negócios Estrangeiros francês.



dn
 
Topo