• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vítima de bullying transforma-se em 'bomba sexual' após 43 mil euros de cirurgia

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
img_757x498$2018_11_16_13_28_01_797539.jpg
Celine Centino gastou 43 mil euros a transformar o corpo

Celine Centino era uma jovem traumatizada por anos de bullying de que foi alvo na adolescência. A suíça, agora com 24 anos, revolucionou por completo o seu corpo e hoje aparece com uma imagem de 'bomba sexual', com o peito muitos tamanhos em acima do original e um rabo de curvas bem salientes.

Conta o Daily Mail que a jovem gastou 43 mil euros em cirurgias plásticas para a transformação que a faz parecer uma personagem de banda desenhada.

O jornal conta que só operações de aumento das mamas foram três, dando-lhe um porte bem mais avantajado.

A mudança - conseguida após anos de poupanças no emprego de cabeleireira - permitiu a Celine vencer as barreiras e traumas, e tornou-se uma instagramer muito popular.

Desde 2013, submeteu-se a cirurgias que lhe mudaram a aparência e volume das mamas, mas também do nariz, do queixo e das bochechas. Tanto que ficou irreconhecível para quem a conheceu.

A jovem, que diz ter-se inspirado em Pamela Anderson, não tem agora qualquer complexo em mostrar o corpo, tanto que se tornou uma estrela erótica, com vários vídeos de sexo a circular pela net.

Ler mais em:CM
 
Topo