• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vítor Baía faz revelação impressionante sobre Vieira e Jesus

Status
Não está aberto para novas respostas.

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]O antigo guarda-redes do FC Porto, em declarações citadas pelo jornal Record, afirma que o presidente do Benfica entrou em contacto com o seu homónimo do FC Porto para falar sobre Jorge Jesus. Saiba todos os detalhes.[/h]
naom_51010203df395.jpg


Com o contrato com o Benfica a terminar, Luís Filipe Vieira, ciente de que o FC Porto era um dos crónicos interessados nos serviços de Jorge Jesus, terá, segundo Vítor Baía, ligado a Pinto da Costa para se certificar de que o seu treinador não iria para o Dragão.

"Vieira ligou ao presidente do FC Porto a perguntar se este estaria interessado em Jesus e a resposta foi negativa. [Pinto da Costa] deu-lhe a palavra de que não queria Jesus", afirmou o antigo guarda-redes citado pelo Record.
Vieira, nesta altura, não acreditava na possibilidade de Jesus se transferir para Alvalade, pelo que terá, segundo explica a mesma publicação, ficado mais relaxado relativamente ao futuro do técnico bicampeão.
Porém, o cenário não se veio a confirmar. Num ato inesperado, o Sporting anunciava que tinha chegado a acordo com o treinador ‘encarnado’ para treinar a sua equipa de futebol.
Relativamente às declarações de Vítor Baía, o guarda-redes assegurou ainda que as conversas entre os presidente são normais, pelo que o contacto a Pinto da Costa não teria sido encarado como algo ‘estranho’.



nm


 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,521
Gostos Recebidos
141
pintodacosta.jpg

Pinto da Costa desmente conversa com Luís Filipe Vieira sobre Jorge Jesus

O presidente do FC Porto veio a terreiro esclarecer que não fala com Luís Filipe Vieira por telefone há vários anos.

«Totalmente falso, não falo com Luís Filipe Vieira por telefone desde que o Benfica cortou relações com o FC Porto», referiu Pinto da Costa, citado pela publicação digital Dragões Diário, acrescentando que as únicas vezes que conversou com o presidente do Benfica foi em reuniões da Liga, para tratar de assuntos de interesse do futebol.

Em causa estão recentes declarações de Vítor Baía, que revelou alegado telefonema feito por Luís Filipe Vieira a Pinto da Costa sobre Jorge Jesus.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Que grande açorda aqui vai loool

A ser verdade o que pinto da costa disse,qual seria o motivo do vitor baía dizer o que disse?
Ter protagonismo?
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Verdade e FCP são duas palavras muito difíceis de encaixar numa mesma frase
O VB devia estar de costas e ouviu mal ou o PC ficou senil de vez
Não se deve generalizar mas, se é inculto quem diz ou escreve a verdade, a palavra democracia deixa de ter significado
Eu, pessoalmente, acho que estão a mentir os dois
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
Num clube de corruptos e mentirosos nunca se sabe quem fala verdade.

a gente encontra de tudo neste mundo ................................. até me custa a acreditar que tenha noção do que escreveu e que este clube tem pessoas que podem ser da sua família pessoas que muito estima mas, sem mais comentários ......
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
terminou por aqui este debate,joao estás e escrever a palavra democracia vezes demais já.............
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo