- Entrou
- Mar 31, 2007
- Mensagens
- 1,908
- Gostos Recebidos
- 0

técnico portista sem papas na língua
Depois de ver a sua equipa derrotar o Gil Vicente, por 3-1, na partida que abriu a segunda jornada da Liga, Vítor Pereira não falou apenas do jogo. Sem hesitar, o responsável portista comentou as recentes declarações de Jorge Jesus, nomeadamente do facto do treinador do Benfica ter considerado duvidoso o penálti que esteve na origem do triunfo portista em Guimarães, na primeira jornada.
"Essa apreciação vem no sentido da personalidade dele, egocentrista, que só olha para o seu umbigo. A mesma pessoa que não viu o penálti contra o V. Guimarães também não terá visto os penáltis que tivemos na Supertaça a nosso favor e que não foram marcados. Provavelmente não terá visto também que o golo do Nolito [contra o Gil Vicente, na primeira jornada] é precedido de fora-de-jogo. Isso não vê ele, porque olha para o seu umbigo e para si próprio", começou por dizer.
"Mas, a sensação que tenho, há muitos anos, é que para ele nunca há mérito dos outros, nem sequer dos seus jogadores. Ele tem o mérito todo nas vitórias. É egocêntrico. E sendo assim é difícil analisar com distanciamento o que quer que seja", atirou.
Record