• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

V. Guimarães Tiago Rodrigues agarra lugar que nunca perdeu

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
A versão final do V. Guimarães 2013/14 está pronta para ir a jogo em Vila do Conde. Rui Vitória convocou quatro reforços para o embate com o RioAve e a entrada de Tiago Rodrigues significa que o médio volta a agarrar o lugar que, verdadeiramente, nunca perdeu.

Durante toda a pré-época, as movimentações da SAD no mercado levaram em linha de conta a esperança de concretização da promessa de cedência do médio ao Berço. Uma realidade que apenas conheceu fumo branco no dia do fecho do mercado. Para Rui Vitória, a presença de Tiago Rodrigues em campo é um seguro de vida. Desde que o chamou no início de janeiro para entrar na 2.ª parte, frente ao Gil Vicente, que o camisola 38 foi titular em todas as 22 partidas oficiais que os vimaranenses realizaram até final da época. Por isso, o ciclo retoma-se nos Arcos: precisamente o estádio onde Tiago Rodrigues marcou o seu golo de estreia na 1.ª Liga, de penálti.

A goleada sofrida contra o V. Setúbal provocou o sacrifício de Freire, Josué, Luís Rocha, Tomané e Russi. A hora é de lançar já Abdoulaye e Tiago Rodrigues. A grande surpresa pode ser Plange, que foi ensaiado à direita por Rui Vitória e pode entrar no onze com Marco Matias a ser colocado na esquerda.


record
 
Topo