• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Vai visitar o país vizinho? Este é o aeroporto que mais malas perde

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_56e02e726be81.jpg


Quando embarcamos num voo e enviamos as malas para o porão, há uma preocupação que nos acompanha durante todo o percurso: será que as bagagens vão chegar ao destino?






Não são poucos os relatos de quem fica sem malas quando vai de viagem, ficando temporariamente sem os seus bens e pertences.


Assim, é bom que esteja ciente de onde há mais riscos de isso acontecer, porque se sofrer muito com isso, convém estar preparado para o perigo.


Assim, segundo a empresa Reclamio, especializada na gestão de reclamações de passageiros aéreos, o aeroporto que mais queixas recebe é o Aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas.


O aeroporto da cidade madrilena é líder de queixas não só em Espanha, bem como em toda a Europa. Ao todo, 26,5% das reclamações apresentadas na Europa em 2023 foram naquele aeroporto.


O segundo na lista fica igualmente em território espanhol. Com 13,2% das reclamações encontra-se o aeroporto de Barcelona El Prat e, no fim do Top 3, contam as infraestruturas da capital portuguesa. O aeroporto Humberto Delgado recebeu 5,8% das reclamações.


Segue-se o aeroporto de Orly Paris, em França, e o de Palma de Maiorca, em Espanha.

IN:NM
 
Topo