• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vale a pena rodar a antena prá TVTEL??

lipiriris

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas amigos...

Queria a vossa opinião sobre rodar a antena para o eurobird para apanhar a tvtel? Como tenho uma fixa e está sempre no hispa,queria saber se vale a pena rodar?
Já agora alguem me sabe dizer se há mais canais que se pode apanhar no eurobird alem da tvtel caso esta vá abaixo?

Um abraço a todos...Cerveja Gforum
 

jcas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Se fosse eu nao ia pro eurobird mas sim pro hotbird ou astra onde tens pacotes mais interessantes e mais possibilidade de escolha.
E a minha opiniao.
Cump
jcas
 

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
1
Amigo em primeiro lugar a TV Tel so la de vez em quando( quando o rei faz anos) é que abre o sinal.

Canais livres naquela posição são para ai uns três ou quatro.

O Eurobird e muito fraco em termos de canais , muito fraco mesmo pelo menos por agora , pois é sabido que a Eutelsat ( dona do satélite) pretende rentabiliza-lo , pelo que no futuro são esperados muitos mais canais.
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
na minha opinião em vez de rodares essa porque não compras uma de 80cm ou maior e metes Astra/EuroBird/Hotbird, ficas com canais até dizer chega e sempre tens muitos livres

Cumps
Ducky
 

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
lipiris o ideal é teres motor disec1.2 e rodas pra onde kiseres e bem te apetecer,,,so pela tvtel em si nao compensa pk ta fexado novamente e sao poukos canais abertos
 

capnando

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Realmente, já está novamente em off, pelo que não vale apena andar a rodar o prato.
Pensavamos que seria uma prenda de Natal, mas afinal, foram só 4 dias.
Cumps.
capnando
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Mas com o isco deles, o peixe tinha de ser muito ignorante.
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Boas,
Também acho que não justifica muito colocar uma antena só para o Eurobird.
O ideal continua a ser uma rotativa para ir virando com comodidade para onde mais interessar no momento.
Cumps.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas,
Também acho que não justifica muito colocar uma antena só para o Eurobird.
O ideal continua a ser uma rotativa para ir virando com comodidade para onde mais interessar no momento.
Cumps.

assim eu faço :Hee: :Hee: :Hee:
 

lipiriris

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Lá terei eu que investir uns aérios para meter a coisa a andar á roda!!!:unfair:

Um:spi70[1]: a todos...:espi28:
 
Topo