Portal Chamar Táxi

Valongo : Atropelada ao sinalizar carro

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,629
Gostos Recebidos
161
Uma mulher foi, na madrugada de ontem, atropelada em plena A41, em Alfena, Valongo. Eduarda Maria Souto Ferreira, 41 anos, foi colhida por um Renault Mégane quando tentava sinalizar a sua própria viatura, após um despiste. Está internada no Hospital São João, no Porto, em estado grave e corre risco de vida.

Na sequência do atropelamento, verificaram-se mais dois acidentes, dos quais resultaram outros quatro feridos – um deles uma menina de 12 anos.

Eduarda Ferreira seguia num Mercedes CLK, no sentido Lousada–Alfena, quando, pouco antes das 5h00, se despistou. Logo de seguida, a mulher e um amigo saíram do carro para sinalizar o acidente. "Nessa altura, o Mégane colheu a mulher, que foi projetada entre 20 e 30 metros e para fora dos rails de proteção", conta o comandante dos Bombeiros de Lordelo, Pedro Alves.

Por causa do atropelamento, o Renault Mégane, em que seguiam Jorge Rodrigues, 41 anos, e Ana Rita Madureira, de 12, ficou imobilizado na faixa de rodagem, e acabou por ser abalroado por uma terceira viatura com dois passageiros. Eduarda era a única em estado grave quando foi para o hospital. "Tinha as duas pernas partidas e a bacia deslocada", rematou.

cm
 
Topo