• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Vasco e Nova Iguaçu conseguem liberação e disputarão semifinal no Maracanã

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,761
Gostos Recebidos
700
Vasco e Nova Iguaçu conseguem liberação e disputarão semifinal no Maracanã

1_53579564219_443b3f2e0c_h-32273126.jpg


Após reunião com o consórcio, Ferj e clubes receberam aval para utilizar o estádio

O martelo está batido: o segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca, entre Vasco e Nova Iguaçu, no próximo domingo (17), às 16h, será no Maracanã. Após reunião nesta quinta-feira (14), os clubes receberam a liberação do consórcio que administra o estádio.
Na última quarta (13), Vasco e Nova Iguaçu uniram forças para levar a semifinal para o Maracanã. Os clubes também contaram com o apoio da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), que participou da reunião com o consórcio. A mudança de local deve ser oficializada em breve.

Desde segunda-feira (11), o Nova Iguaçu aguardava um retorno do consórcio que administra o Maracanã sobre a solicitação para utilizar o estádio. Diante da falta de resposta, a Ferj chegou a confirmar, na última quarta (13), que o jogo aconteceria no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, mas o cenário foi mudando nas últimas horas.
Além de manifestações da Ferj, dos clubes envolvidos e do consórcio, o governador Cláudio Castro também se pronunciou. Ele afirmou que o Maracanã estava liberado para que Vasco e Nova Iguaçu se enfrentem.

Vasco e Nova Iguaçu se enfrentam no domingo (17), às 16h, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Após o 1 a 1 no jogo de ida, o Gigante da Colina precisa vencer para ir à decisão, já que o clube da Baixada teve melhor campanha na Taça Guanabara e leva a vantagem do empate.

O Dia
 
Topo