Portal Chamar Táxi

vectra, 2.0, dti

azimjafar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2010
Gostos Recebidos
0
boas malta
gostaria de expor o meu problema e se alguem que me ajude agradeço desde ja:6_15_221:
tenho um vectra 2.0 dti de 99, e quando e quando o ponho a trabalhar de manhã ele deita uma fumarada branca densa e um cheiro a gasoleo.
pega bem e anda normal e ate é economico medias de 6.3l 100km isto se manter nos 110/120 km/h
alguem me pode ajudar?

por favor:shy_4_02:
abraços

gtcsox23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2011
Gostos Recebidos
0
boas

podes ser junta da cabeca ou velas esse carro e muito bom

azimjafar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2010
Gostos Recebidos
0
amigo
se fosse gastava agua e nao gasta::shy_4_02:

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
amigo
se fosse gastava agua e nao gasta::shy_4_02:

E as velas? Alguem verificou se não há uma vela queimada, pegar pegam com uma vela queimada mas existe esse fumo que descreves e uma possível falha que se nota quando se poe a trabalhar. Devias explicar melhor o problema:espi28:

Fumo branco sinal de má combustão não tem ver com a junta de cabeça neste caso, referes que te cheira a gasoleo e deverá ser uma vela queimada

azimjafar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2010
Gostos Recebidos
0
nao tem forma de explicar melhor
a nao ser que aundo o ponho a trabalhar com ele frio deita uma baforada de fumo branco denso e o motor trabalha rregular e passado 30 ou 40 segundos fica normal ou seja sem fumo e a trabalhar certo
ja me disseram que podera ser dos injectores que ficam a pingar:shy_4_02:

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
nao tem forma de explicar melhor
a nao ser que aundo o ponho a trabalhar com ele frio deita uma baforada de fumo branco denso e o motor trabalha rregular e passado 30 ou 40 segundos fica normal ou seja sem fumo e a trabalhar certo
ja me disseram que podera ser dos injectores que ficam a pingar:shy_4_02:

Valvulas hidraulicas, impossivel vir dai, eu quase que apostava velas mas cada caso é um caso. Teste as velas para ver e vai ver que tem uma queimada quase de certeza.

Amigo os ínjectores trabalham a mais de 170 bars de pressao na abertura e se os injectores estivessem danificados o fumo negro não deixaria a traseira do seu carro tanto em frio como em quente. Por exemplo eu já fiz imensos testes com injectores alguns afinaveis e outros não, tenho maquina de testar pressao abertura bicos injectores e sei como isso trabalha.

Amigo mande ver a um mecanico porque isso assim não anda bem.

Poste depois o resultado:espi28: