• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Veja imagens únicas de Portugal a partir do ar

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2

Fotógrafo de Coimbra mostra no YouTube alguns dos seus melhores trabalhos de 2014.
[video=youtube;jUd-_WkFd7I]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=jUd-_WkFd7I#t=3[/video]
Utilizando a recente tecnologia de captação de imagens com drones, o projeto Portugal Visto do Céu, do fotógrafo sediado em Coimbra Helder Afonso, proporciona imagens aéreas do país magníficas, que foram agora "resumidas" num vídeo tipo "best of" disponibilizado no YouTube.
A gravação de quase 10 minutos permite ver o país, de norte a sul, dos longos areais das praias aos picos gelados da Serra da Estrela, em ângulos até há pouco tempo quase impossíveis de captar.

In:Dn
 

tamara

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
107
Gostos Recebidos
3
um so sentimento e uma so atitude ao ver estas imagens obrigados a helder afonso e a feraida quer pelas recordaçoes que me traz quer pela beleza das imagens e significado para quem vive longe dessas maravilhas a 28 anos
 

hosgas

GF Prata
Entrou
Out 25, 2008
Mensagens
154
Gostos Recebidos
1
quanto lindo e o meu pais obrigado helder afonso trabalho magnifico se tivessemos mandatarios politicos com tua qualidade este seria um portugal perfeito sem disigualdades sociais onde todos poderiam ter possibilidades de poder admirar este marivilhoso pais
 
Topo