• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Veja o que acontece quando deixa de usar meias - em casa e na rua

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,626
Gostos Recebidos
812
naom_63c59d4867c08.jpg


Certamente que tem aquele par de sapatos que usa sem meias. Quer seja para o estilo ou porque se sente bem assim, a verdade é que deve sempre usar um par de meias. Cuidado que pode trazer algumas consequências para os pés. Epecialmente durante o inverno, também vão ser uma grande ajuda em casa.






Segundo a revista Glam, as meias acabam por ter um papel fundamental ao amortecer os pés e a reduzir o atrito nos sapatos. Ajudam a controlar o inchaço e podem ser fulcrais em diversas atividades, uma vez de existem diversos tipos à venda no mercado.





Os sapatos têm tendência a reter humidade e bactérias, daí que se torna essencial o uso de meias para evitar várias infeções. O ideal é escolher tecidos naturais e respiráveis. Talvez durante o inverno, esta questão de andar de sapatos sem meias não se aplique tanto, mas ainda assim há quem o faça.


Também em casa trazem alguns benefícios. A revista refere que podem ajudar a dormir melhor durante este período mais frio. À publicação, a médica Michelle Drerup refere que aquecer os pés quando está na cama ajuda a adormecer e a regular a temperatura do corpo.

IN:NM
 
Topo