Portal Chamar Táxi

Veloce33 - Sem palavras!

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Cada vez o interior está a ser mais marginalizado, somos portugueses de terceira e o que deixamos de ter, dificilmente o vamos ter, é o País que temos, governos atrás de governos e a preocupação destes é dar emprego a familiares e amigos e amigos dos amigos e o resto logo se vê, o resto somos nós o eleitores, os que os colocam no poleiro e que consideração eles tem por nós, nenhuma, temos de nos juntar todos e dizer basta, estou a ficar cada vez mais farto deste País, desgraças atrás de desgraças e solução nenhuma, e nós sempre cada vez mais a poupar para estes senhores usarem e abusarem do nosso trabalho, o que queria ter neste momento era ter poder para deitar abaixo todos os políticos e começar uma civilização democrática, não como esta porque esta mais que podre, um simples desabafo, e mais diria mas....

cumprs

Última edição:

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
0
É com enorme Tristeza e Revolta que tivemos conhecimento da situaçao que levou ao falecimento do nosso amigo Veloce33.

Pedimos a todos que mostrem a vossa indignaçao, aqui no GForum e em todos os "Cantos do Mundo".

Não podemos ficarmos calados perante esta crueldade.

Deixo ao vosso critério a forma como o devem fazer, mas peço que usem todos os vossos meios e conhecimentos para mostrar a nossa indignação e solidariedade pela sua familia.

Ninguem merece passar por isto.

Amigo Veloce33, estejas onde estiveres nunca te vamos esquecer.

Descansa em Paz

A Noticia.

http://jn.sapo.pt/2008/04/17/norte/quatro_horas_morto_dentro_ambulancia.html

Palavras como "revolta" ou "indignação" são pouco para descrever o sentimento que atingiu uma família de Loureiro, Peso da Régua, depois de um homem de 49 anos ter estado quase quatro horas morto dentro de uma ambulância de socorro do INEM, à porta do posto da GNR daquela cidade.

Manuel Ferreira, funcionário de escritório, começou a sentir-se mal a meio da noite. O sogro da vítima, Aurélio Cardoso conta "por volta das três e meia da manhã, o meu genro queixava-se de dores no braço esquerdo e no peito. Como a minha filha se apercebeu que não lhe passava e estava cada vez pior, ligou para o 112. Veio a ambulância do INEM, que pertence aos bombeiros da Régua, mas depois mandaram parar a ambulância e esperar pela VMER. Esteve assim quase uma hora e morreu". Aurélio Cardoso não sabia, no entanto que o "pior ainda estava para vir. Mandaram esperar a ambulância no posto da GNR, esteve lá desde por volta das oito da manhã até depois das 11 e meia, morto, ao calor e a minha filha e o meu neto mais velho a serem interrogados como se fossem alguns criminosos. Não têm consideração nem pelos mortos nem pelas famílias que estão a sofrer", desabafou.

José Costa, presidente da junta de freguesia de Loureiro e amigo da vítima não se conforma "era jovem, trabalhador, bom chefe de família. Vivia a sete minutos do Hospital da Régua, podia estar vivo se não tivessem fechado as Urgências. Mandaram os bombeiros esperar pela VMER à entrada do túnel da A24. Esperaram lá quase uma hora", refere. Manuel Ferreira esteve dentro da ambulância entre as oito horas e as 11:45 horas, conforme confirmaram ao JN, fontes dos bombeiros e da GNR. Ao que apurámos foi o tempo necessário para o delegado de saúde confirmar o óbito e o Ministério Público se decidir pela realização da autópsia. Depois o corpo foi transferido para outra viatura e transportado para o Instituto de Medicina Legal de Vila Real, libertando a ambulância em causa para outros eventuais serviços.

O JN tentou obter esclarecimentos sobre este assunto junto do INEM e também no Ministério da Saúde, mas tal não foi possível até à hora do fecho desta edição. O INEM acabou por remeter explicações para o dia de hoje.

boas..
não há palavras pra descrever tal indignação ,só uma coisa tenho vergonha dos ministros portugueses ,pra que não lhes falte os ordenados chorudos fazem de tudo vendem o que não é deles fecham tudo e mais alguma coisa pra mostrar á europa que estão a melhorar a economia nacional ,e morrem pessoas assim .que se unamos todos pra que os culpados sejam julgados e castigados como merecem .
cump.s

Nine Tails

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Gostos Recebidos
0
È o país que temos, e o país onde vivemos. Uma atitude 4º mundo! 4º mundo!

Pensam que tenho orgulho de ser PortuguÊs e escutar atentamente o anuncios da Galp? NÃO!

E DIGO NÃO A ESSA GENTE TODA!

VAIS VOTAR? NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma coisa revoltante e inademicível!

multimedia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Gostos Recebidos
0
infelizmente não é a primeira nem será a ultima vez que situações como esta ocorrem visto que estamos num pais onde as pessoas só contam para efeitos de eleições depois não somos nada a não ser que possamos pagar para o sns e tambem a particular estamos nas mãos de incompetentes e prepotentes que passam imunes ao sofrimento alheio , não nos podemos calar já chega. as minhas condolencias á familia e a todos os seus amigos.

FGTA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Uma vergonha para todos nós que integramos este País sem Rei nem Roque!
Governados em função de números e objectivos financeiros...
O amigo veloce33 ficará no registo formal, como mais uma vitima da incompetência de quem foi eleito para nos proteger!
Será que essa gente não tem consciência?
A justiça tarda mas não falta!
Amigo veloce33, partiste de forma ingrata e demasiado cedo...descansa em Paz!
Aos que te mataram...que Deus lhes perdoe!

RIP

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Revolta? talvez não. Estou já anestesiado pelos casos macabros anunciados diariamente neste País. A política, como o futebol, como a religião, são três parceiros inseparáveis, vivem uns dos outros, vivem alguns de todos. De todos? pela parte que me toca, daquilo que sou obrigado a contribuir. Dos outros que são voluntários nas colaborações, eu chamo fanáticos? doentes? cegos? Talvez cegos. pessoas com olhos e não vêm e não é de agora. Já há mais de 2000 anos, Jesus Cristo dizia - não há pior cego que aquele que tem olhos e não vê -. Todos falamos, contestamos, mal dizemos, porém, quando acontece a campanha eleitoral a grande maioria corre atrás dos corruptos, bate palmas aos mentirosos, idolatra quem não conhece apenas um dia viu na televisão. Durante este período, prometem o paraíso, durante a legislatura dão o inferno. Então nós mal dizemos, protestamos, fazemos greve: Eis que chega o dia de eleição: nesse dia vamos todos doar o nosso voto a quem "amanhã" nos vai fo**r.
É esta a triste sina do povo, povo inculto, povo néscio que somente com um "naco" de boroa se satisfaz.
Muito honestamente, nem critico quem toma decisões sobre o País, mais critico, quem lhes bate palmas e, no dia eleitoral, se dá ao trabalha de ir urna votar. Há muitos anos aprendi que são todos iguais. Abnegados em sacrifícios para tirar o País da miséria, porém, os seus privilégios jamais deles prescindem.
Vivemos num País democrata, onde é permitido dizer, com uma diferença: eles importam-se pouco do que dizem porque, antes de irem para a política, perderam a última réstia de dignidade e vergonha.
Não somos um País terceiro mundista,todavia, coisas se passam por cá, que mais parece estarmos no Sudão, zimbabwe, Moçambique, etc, etc.

Como numa guerra só depois da morte de muitos militares os políticos encontram entendimento, talvez de muitas mais mortas como a do nosso amigo Veloce33 tenham de acontecer, para as mentes divinas dos nossos governantes mudarem o rumo aos procedimentos actuais.
Porque os senhores do Estado estão nos seus gabinetes e não têm conhecimento da tua partida, porque eu sei que partis-te mas ainda não lhes disse; em nome deles, dessa corja de asnos, te peço desculpa pelo tempo que esperas-te, pelo tempo que te puseram ao abandono, pela falta de solidariedade, de profissionalismo, de vontade em bem servir, por eles, por todos os culpados, eu te peço desculpa.
Companheiro Veloce33 perdoa-lhes porque não sabem o que fazem.

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Excelente post amigo sagal :36_2_51::36_2_51::36_2_51:

Não à palavras a acrescentar ficando somente mais uma palavra de indignação a juntar às milhares já existentes neste pais. Para onde vamos? Que caminho tomamos? Aconteceu ao amigo Veloce. E se fosse conosco?

Infelizmente aconteceu, acontece e voltará a acontecer. Temos que parar com esta pouca vergonha.

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
1
Faça-se justiça!!!!!!!!!

Sagal Parabens pelo teu post.

Companheiro Veloce estarás sempre connosco.Até um dia.

yurca47

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Uma vergonha

vivemos num país faz de conta,onde se deixa morrer uma pessoa a penssar em poupar dinheiro, mas para meter vista mandam rios de dinheiro para outros povos tudo para meter visata, é como "aquele chefe de familia que vai ajudar outros mas deixa morrer os seus filhos a fome e com falta de tratamento e cuidados médicos. Agora até se paga os dia que estamos entrenados, nos ditos hospitais. fecham urgencias para os pobres morrerem, eles como ricos vao para os privados, cortam nos pobres mas aumentam os ordenados chorudos que fartam aos seus. Vao indo até um dia o saco vai enchendo guando o ZÉ povo nao aguentar vai ser lindo. Depois nao digam nao sabemos o que fazer.Só tenho pena dos meus netos e os da sua idade, se agora vivemos na selva, mesmo na selva ha remedis " raíses folhas e etc " para se tratar. para o tempo deles vao todos andar com as pistolas a cinta. Repito um PAÍS faz de conta. por isso ja nao voto ha mais de 25 anos. Aja DEUS para nos ajudar destes que só olham para o seu umbigo. Politicos???????

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
laco-negro-solid.jpg

Pouco mais a acrescentar, pois jà foi quase tudo dito e reedito e o pior é que tb não é novidade, apenas venho dar o meu apoio e descontentamento a esta injustiça, jà tinha ficado muito triste com a noticia do falecimento deste caro amigo mas com esta noticia fiquei pior...

E pensar que nos pode tb acontecer "mete medo" e para cúmulo não é que no jornal de hoje temos uma noticia idêntica, como pode ser possível,
Mulher morreu enquanto VMER estava sem médico :right: :isso_se_faz::isso_se_faz:...

Aqui fica o meu desregrado...

robalo61

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
é com muita tristeza e desagrado que venho a sabêr desta noticia é a vergonha dos que dirigem o nosso pais êsses incom petentes que querem poupar às custas dos pobres e de quem trabalha,poupar na saude e na educação sabem êles fazêr mas os ordenados dêles não poupam pois êles teêm tudo nada lhes falta nem médicos nem clinicas privadas para êles para as familias e para os amigos dêles é uma vergonha , sò espero que justiça seja feita e os culpados sejam bem punidos , o que duvido perante o pais que estamos quando os responsàveis são dos grandes escapam nas malhas da justiça é uma vergonha ,nada tenho a acrescentar pois jà aqui foi tudo dito.
as minhas sinceras condolências para a familia do nosso amigo Veloce,Descança em paz amigo até um dia.

Última edição:

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
1
venho apenas lamentar o sucedido........ dar as minhas condolências aos familiares e tb aos amigos........ e dar força.......

apenas acrescentar k o k aconteceu com este nosso colega já ñ é a primeira vez, nem será a ultima......... lamento as politicas dos lideres deste país e sou extremamente critico do k se passa neste país.......... conheço outras realidades e comparados com eles o nosso país mais se assemelha a um país do chamado 3º mundo........ falta-nos muito...... mas muito mesmo.........

somos muito pekeninos.............

saudações

Luis_Pereira

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Veloce33

Tambem sou perto de onde habitava o nosso amigo veloce33 que justiça seja feita.Portugal infelismente è assim nao viram o caso de alijo...so ai da para ver como vai o tema de saude o menistro da saude a dizer que o inem ja cobria portugal de les a les depois viu-se .Por isso ele se demitiu..infelismente è assim mais uma vez .as minhas condelancias à Famila veloce33 deus te guarde descança em paz amigo....

amf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Gostos Recebidos
0
apesar de nao conhecer o companheiro veloce33, apresento as minhas condolencias á familia.
e verdadeiramente este tipo de situaçoes nao pode acontecer num pais dito desenvolvido.

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
em primeiro lugar quero deixar aqui as minhas condolencias a familia e dizer que sentiremos todos a falta do amigo Veloce33

depois em relaçao ao assunto do INEM e das outras entidades responsaveis por tratar destes casos nao me parece que seja preciso dizer mais nada pois ja todos disseram o que se estava a passar e deixem me dizer que como e obvio acho extremamente escandaloso morrerem pessoas por causa da incompetencia do governo e das autoridades. para ke fechar as urgencias? para ganhar mais uns trocos em troca da vida da populaçao? nao percebo porke e k kuando se xega a politico deixa s de ser portugues e passa s a ser algo k nem consigo explikar

amigo Veloce33 toda a familia gforum tera saudades tuas

cumps

portus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo Veloce33 paz á tua alma.

Veloce33 "sempre em cima" e assim continuarás...

alves007

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
**sem comentarios**

.descansa em paz amigo.

alves007

Edsa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
estou completamente indignado e ao mesmo tempo triste pela partida deste nosso companheiro. descança em paz amigo.
os meus sentidos pesamos a sua familia

canty

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
Primeiro de tudo o meu pensar vai para a familia. os meus sentimentos.
porque comprendo a dor pois estive no mesmo caso, e ser de uma aldeia vizinha do nosso amigo veloce
é mais uma vez uma vergonha o termos crimes destes que isto para mim é un autentico atentado no nosso pays alem de ser vergonhoso so no nosso portugal existem coisas destas.
dizer-mos que estamos na europa e termos os governantes que temos,eu aqui do estrangeiro ou seja bordeaux , alem de ja ter passado por isso fico indignado mais uma vez.os meus sinceros pesamos para a familia Canty.

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
20
Desde já quero deixar as minhas condolênsias aos familiares e amigos do amigo veloce33.

E deixo desde ja a minha revolta para com esta m**da de situaçao, justiça e saude que temos no nosso pais...

Até sempre amigo

mi_mi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2008
Gostos Recebidos
0
kero dar as minhas condolencias aos familiares e amigo do Veloce33 e a todos os Gforenses vais fazer muita falta companheiro

Descansa em paz.....Ate sempre

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Fiquei sem palavras. . . . . . . . . . . . . . .
É sem duvida o reflexo do país que temos infelizmente.
Até um dia Amigo "Veloce"

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
amigos pelo que li a unica palavra e uma
vergonha
os meus sinseros sentimentos a familia

Bernardo8

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Gostos Recebidos
2
Os meus pêsames a todos os familiares. Que a sua alma descanse em paz.

Um país pode sacrificar a vida dos seus filhos na sua defesa...Não é justo sacrificá-los por meia dúzia de Euros em gastos na sua saúde (com o dinheiro que eles ja descontaram)... Para o TGV e gare do Oriente (que não fazem falta), para as novas auto-estradas (as que existem já são demais para o nosso país) e para o novo aeroporto (ainda não necessario) vão ser gastos milhões e milhões de Euros...É isto justo?... Para onde vais tu meu Portugal.