Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

midi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Gostos Recebidos
0
carregador para nokia 4.55euros ja com portes

carregador para nokia 4.55euros ja com portes incluidos fazendo transferencia bancaria vendo por nao usar o mesmo a de ter por volta de 2 anos sem garantia

Sem actividade há mais de 30 dias.
Tópico encerrado

Última edição por um moderador:

zoya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Qtek 9100

Boas pessoal tenho para venda o qtek 9100 da minha mulher. tem o wm 6.1 profissional, pelicula protectora de ecra, capa, carregador, cartao de memoria de 256 mb, cd de software original. nao tem garantia eo motivo da venda é a compra de um htc. o preço sao 100€ + portes de envio. o preço é fixo visto o seu estado ser excelente.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Boas pessoal tenho para venda o qtek 9100 da minha mulher. tem o wm 6.1 profissional, pelicula protectora de ecra, capa, carregador, cartao de memoria de 256 mb, cd de software original. nao tem garantia eo motivo da venda é a compra de um htc. o preço sao 100€ + portes de envio. o preço é fixo visto o seu estado ser excelente.
Quanto tempo têm de utilização?

nascar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2008
Gostos Recebidos
0
inf

tou interessado gostava de falar para se ver como fazer o negocio sou de lisboa. O meu contacto via pm

zoya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
ele tem certa de 2 anos e 4 meses mas de utilizaçao deve ter cerca de 1 ano e meio.

KODY

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2008
Gostos Recebidos
0
vende-se iphone novo

vende-se iphone novo desbloqueado com firmwer 2.0.4 na caixa e com garantia 350€ preço nao negociavel mando a cobrança via ctt ou entreço em mao zona e viseu

Tópico encerrado

KODY

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2008
Gostos Recebidos
0
boas amigo ja tinha lido nao estou a vender gato por lebre para que iria dizer que era usado se nao e comprei dois e agora quero vender um se nao posso por avenda desculpe ok

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Desconto 10 € , ou seja, 40 euros portes por mim.

ram_21

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim, funciona. Quer que envie a cobranca?

Cumps

so hj vi a sua resposta! Tem a certeza que funciona?A empresa ja testou num lg prada? Ja agora, e num n80? Qual a versao do cartao x-sim que vende? X-sim alpha 2? Este e aquele que tem as zonas A e B para cortar? Um telemovel que tenha este cartao passa a gastar mais bateria?

Cumps!

ram_21

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Preço: 10 eur+ portes ( 3eur cobrança)

Motivo de Venda: a empresa testa e depois vende.

segue em baixo imagem .

isso funciona num lg prada? e melhor que o x-sim alpha 2?

Cumps!

[]dre

GF Bronze
Entrou
Mar 20, 2008
Gostos Recebidos
0
so hj vi a sua resposta! Tem a certeza que funciona?A empresa ja testou num lg prada? Ja agora, e num n80? Qual a versao do cartao x-sim que vende? X-sim alpha 2? Este e aquele que tem as zonas A e B para cortar? Um telemovel que tenha este cartao passa a gastar mais bateria?

Cumps!
Sim, funciona. Sao as informacoes que tenho. Sim, no n80 tambem funciona. 100% testado. X-SIM ALPHA 3. Sim, tem os 2 triangulos. Nao, nao gasta mais bateria. Uma coisa nao tem nada a ver com outra. Obrigado.

Cumps

ram_21

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim, funciona. Sao as informacoes que tenho. Sim, no n80 tambem funciona. 100% testado. X-SIM ALPHA 3. Sim, tem os 2 triangulos. Nao, nao gasta mais bateria. Uma coisa nao tem nada a ver com outra. Obrigado.

Cumps

O cartao x-sim que vende nao e x-sim alpha II? e´ o k diz no ficheiro doc que esta em anexo. E, penso que o x-sim alpha 3 nao tem os triangulos! Certo?

Cumps!

abrantes10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Vendo Nokia N82.

NOKIA N82 NA CAIXA -2GB- DESBLOQUEADO-GARANTIA.
O equipamento esta com o plástico no visor e a traz, não tem marcas de uso, está como novo. A garantia é de fábrica (NOKIA 15 Meses), foi feita uma actualização de software na nokia.
Vendo por ter dois equipamentos Nokia.
ENTREGO EM MÃO EM LISBOA.
VALOR 270€ Entrega em Mão.
Transferência Bancária e envio via CTT (valor 275€).

Tópico encerrado

kg-gsm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2008
Gostos Recebidos
0
amigo no prada nao sei por acaso doi falta de esquecimento podia ter testado , tive 1 mas fiz por box se e melhor de que os outros nao sei uns sao melhores nuns modelos outros em outros .

ram_21

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo no prada nao sei por acaso doi falta de esquecimento podia ter testado , tive 1 mas fiz por box se e melhor de que os outros nao sei uns sao melhores nuns modelos outros em outros .

e num n80 funciona? Este cartão não é aquele que funciona em todos os tlms, e que tem vários modes?

O cartao que vende e este, certo?

Rebel_Sim_Card.jpg

RebelSIMCard.gif

Cumps! :espi28:

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.