Quanto tempo têm?vendo antena globalsat sirf 3 esta como nova pois so utilizei 1 vez para ir a espanha num nokia n73 que ja nao tenho motivo pelo qual vendo. preço mercado 98e vendo por 65 com carregador 230v e outro de isqueiro.
Qual o motivo da venda?Vendo sony ericsson P800 com todos os acessorios usado e em bom estado de conservação, tem cerc a de 1 ano de uso, já não tem garantia. A Bataria está viciada e aguenta pouco tempo.
Preço = 65 euros + portes
Sony Ericsson P800
Processador: 32-bit RISC ARM9 156 mHz
Sistema operacional: Symbian 7.0
Memória RAM: 32MB
Tela: 208x320 colorido / colorida
Telefone: Sim
Câmera: Sim
Wi-Fi: Não
Bluetooth: Sim
Infra-vermelho: Sim
MP3: Sim
Slots: MemoryStick
Medidas e peso: 117 x 59 x 27 mm - 159g
Cada forum têm as suas regras e o Gforum não é excepção, passa por aqui e lê as regas sobres as vendas:amigo AAJ nao me quero estar a meter nos negocios mas axo essas perguntas sao desnecessarias.Quem devia fazer essas perguntas era o comprador,o forum fica aborrecido os vendedores desanimam com essas burocracias tds sou moderador num forum e ninguem se mete nas vendas so realmente se o vendedor nao mostrar confiança, e que um forum e para cativar pessoas e nao para as mandar embora.Cumprimentos
amigo AAJ nao me quero estar a meter nos negocios mas axo essas perguntas sao desnecessarias.Quem devia fazer essas perguntas era o comprador,o forum fica aborrecido os vendedores desanimam com essas burocracias tds sou moderador num forum e ninguem se mete nas vendas so realmente se o vendedor nao mostrar confiança, e que um forum e para cativar pessoas e nao para as mandar embora.Cumprimentos
Vendo htc touch diamond com menos de uma semana com garantia da tmn em caixa com todos os plasticos preço (vendido)
nao aceito trocas
tb ou dinheiro
caracteristicas: Links para o exterior ao Gfroum é proíbido
motivo vendo para trocar por €€ que me dao mais jeito
Boas compras interessados pm
Podem apagar o topico
obrigado a todos e continuaçao de boas compras
Quanto tempo têm?Vendo nokia 5200 black
da rede optimus avariado,problemas nas teclas 1,3 e 5 e na coluna de som q sai "rouco" de resto ta tudo em ok.
Sem carregador nem garantia
€35+portes ou incluidos na caso de TB
Quanto tempo têm?
Qual o motivo da venda?