Vendo um dos melhores GPs do mercado garmin nuvi 360
boas estou a vender um dos melhores GPs que saiu no mercado o garmin nuvi 360, tem tudo que possa pedir em um sistema de navegação, está registado no site da garmin "quem ficar com ele dou os dados todos depois so tem que alterar a pass", está com o ultimo mapa de toda a europa ou seja o navigator 2008, é possivel kracar os mapas deste gps quem quiser darei os manuais e programas, vai com ventosa de carro carregador de isqueiro cartão de memoria de 1G bolsa em coiro original da garmin.
podem ver aqui as caracteristicas deste Gps :
_http://www.mtf.pt/product_info.php?products_id=2808
Os melhores sistemas de navegação por satélite não são meros substitutos de mapas em papel. Este modelo da Garmin funciona como sistema mãos-livres para telemóveis com Bluetooth, leitor de MP3, leitor de livros em formato digital, guia de viagem, dicionário e visualizador de imagens etc.. etc...
Apenas vendo porque tenho um PDa e já não estou a dar a utilidade que o GPS merece ou seja andar no carro...
Interessados mandem pm
Vendo o GPS por 225 euros...
Nota : tem cerca de 2 anos 3 meio, não tem garantia e está em perfeitas condições como novo, nem um riso nem marcas de uso.
kalimero
Sem actividade há mais de 30 dias.
Tópico encerrado