Amigo cRaZyzMaN o negócio é do vendor (paulobr) e o interessado o membro(packman2162), este está a oferecer um determinado valor pelo qual o vendedor só deverá e da forma mais correcta responder à proposta, pelo que agradeço que não volte a intrometer-se nos negócios dessa forma, dado que não pretende o produto, ou se pretende faça uma oferta, mas não como o descrito.Diz-me onde tens psp a funcionar a 50€ que eu compro meia dúzia
Artigo: psp fat + cartão de 2 gigas
Garantia: Não
Tempo de utilização: 3 anos
Preço de venda: €120 + portes
Contacto: PM
Motivo da venda: Nenhum só já não gosto mais de jogar jogos na psp.
Cumps,
Bem já existem vários interessados mas isto não é um leilão, o preço é fixo.
A todos oo interessados façam propostas decentes
300 euros???vai explorar outro....pra isso vamos a loja comrpamos a slim
Quanto tempo de utilização têm cada um dos produtos?cama articulada com colcão para acamados 200 euros
![]()
![]()
monitor
impresora lexmark c/ tinteiros e + para reciclar![]()
scaner scamagic 600cp tudo por 50 euros
![]()
scaystar2 30 euros a travalhar no pc podem ver
sou paços de ferreira posso entregar em mão
![]()
suportes para tejadilho da em nissan primera 15 euros
nissan primera 1.6 gasolina radio cd a.c jantes especias tecto de abrir electrico vidros electricos cor preto vidros electricos c/ vistoria e da minha mulher 1000euros
![]()
Para que consigas alugar convém uma melhor descrição sobre o prédio.boas alugot3 res do chao com bocado de jardim boas areas com alguns electrodomesticos pintado de novo o aprtamento tem+de 13anos zona calma etc...situado em braga.preço 300e (tambem pode alugar a estudantes por quarto ou a casa ).
Quantos anos têm?600€ em bom estado
Quantos anos têm?
Qual o peso por motivos de seguro?
Qual o motivo da venda?
amigo silva quanto tempo tem de utilizaçao?
tem garantia?
preço inclui portes??
maquina lavar loiça ainda com a pelicula no inox como nova 300€ motivo cafe que fechou.