por 70 euros (clones) quantas eu quiser......por uma dream k dizes ser original tem de ter mais de dois anos,por isso acho k já te ofereci demais....mas dream é tua faz dela akilo k entenderes mas não precizo k ma tragas casa.....fica bem
Boas
Tenho um prato da technisat de +- 40 cm toda em alumínio :espi28: quadrada vendo por
20€, já com a haste lnb e suporte.(inclúi fio com 10metros)
entrego em mãos se fôr da zona do porto ou v.n.gaia.
cumprimentos.
Sem actividade há mais de 60 dias.Boas,
Peço desculpa por apenas agora responder mas andei à procura da factura de compra.
O aparelho foi adquirido em 23-03-2006, sendo que deste modo já perdeu a garantia de 2 anos.
O motivo da venda é a não utilização do mesmo e a varanda onde tinha a antena vai ser fechada e a Maria não quer lá a antena.
A antena de 60 possui um lnb Edision single de 0,2db que será entregue tb sem custos adicionais.
DeepImpact
vendo sagem 3240 com cartao desactivado
sem garantia
tempo de uso +/- 2 anos
preço 50€ + portes
motivo de venda nao faço uso por ter aderido a outro operador
tenho para venda uma placa de sintonizar tv pci
marca pixelview modelo multiv 8000GT:espi28:
com comando cd de instalaçao cabos e manual.
Preço 45 euros + portes:right:
e usada-- tem 14 meses de uso--mas nao sei da garantia
motivo da venda:deixei de a usar:espi28:
Vendo cabo hdmi, com 2 metros, como novo, por 6€ mais portes, vendo por não utilizar.
boas 30 euros pelo 420 .. aceita?
amigo tou interessado manda uma pm para combinarmos tudo
vendo Humax Nafox c/ respectiva R142, trata-se de material usado sem garantia e com cerca de 2 anos de uso.
Vendo pois está parado sem uso.
preço = 75 + portes.
• Programador Infinity USB Unlimited usado a funcionar com os manuais e Cd de drives, a funcionar a 100% e sem garantia
• Vendo pois não uso.
• Preço = 45 euros + portes.
Vendo deco Ferguson AF-3018 SE dá para CS motivo aderir Meo por cabo está a funcionar 100% naõ dou garantia preço 50 euros, naõ pago portes.:espi28:
ainda tens pa venda? diz algo po mail:
se fizeres 150 euros eu fico te com ela.
se tiveres interesado manda mp.
cumps
up up up up
Ainda por aqui anda!
o preço sao 50euros e entrego em mao na zona de lisboa e arredores
Sff. coloca os dados em falta no tópico de acordo com as regras.
http://www.gforum.tv/board/1196/231...-devem-conter-os-topicos-de-venda.html:right:
Boa tarde,
Só para informar que já vendi os 2 Kaon.
Cumps.
Carl32
:espi28:
Receptor Kathrein 910 HD, usado com cerca de 1 ano ainda dentro da garantia, com Enigma2 instalado e a funcionar com os emuladores Mbox, Camd3 e IncubusCamd. O receptor está bem estimado e aindo tenho a caixa e todos os acessorios.
Vendo pois quero comprar uma DM8000.
Preço = 230 euros.( preço sem portes)
Então pessoal...
50 euros o cartao? e para rir?
tenho colegas que pagaram 55 por ele e renovam todos os anos por 35 lol
Sim confirmo, não sei se é ilegal ou não mas nem todas as lojas dão 24 meses de garantia.
Só já tenho o receptor para vender.
Boas amigo
Ainda tens o modelador e as piramides.
Se tiveres vou buscar isso hoje.
Cumprimentos
ainda se encontra é venda...
:espi28:
os aparelhos todos terao a volta de 3-4 anos de uso quanto ao programador e os unloopers tem a volta de um ano de uso,e como disse antes esta tudo a trabalhar e sem garantia.e logico que os sagem ja tem mais anos de uso que os que eu disse mas na minha mao tem a volta dos 4 anos.