AAJ
GForum VIP
- Entrou
- Set 23, 2006
- Gostos Recebidos
- 117
antena vendida au user procosta:right:
podem trancar este tópico. obrigado
Tópico encerrado
antena vendida au user procosta:right:
podem trancar este tópico. obrigado
Caros amigos tenho para venda o FTE Smax s202 ainda dentro da caixa com tudo novo, motivo da venda nao faz falta, excesso de material. Da para muita coisa dai estar aqui a perder-se.
Preco 50 euros pago portes.
Um abraco
1 - Descrição do produto: 1 Unlooper grabador V3 vermelho +1 unlooper modificado
2 - Preço: 80€ +portes de envio.
3- Fotos: Em anexo
4 – Aceito propostas: MP
5 - Modo de pagamento: dinheiro na mão na zona de Portimão, ou envio por CTT após transferência bancária ou à cobrança
6 - Outros contactos: será dado outros contactos por MP
7 - Observações\comentários: Vendo porque não me faz falta
sim 25 a unidade completa
Até que estaria interessado mas com placa descodificadora.
nao sei o valor actual mas vendo por boa oferta nunca abaixo do 40€ + portes em optimo estado e na caixa.Sem garantia.
motivo: deixei de usar
boas
podias-te explicar melhor quando dizes Não necessita de fazer contracto, livre para usar o que quiser, é que diz que da, e nao precisa de contrato e depois so ves 4 canais....por isso esclarece lá bem o que estas a negociar para que nao fiquem duvidas...porque um receptor livre para usar o que quiser, compras por metade do preço e ves os canais TODOS livres do hispasat, enquanto o que estas a tentar vender, sem fazer contrato, so apanha 4.....
alves007
boas amigo podes dizer qual o material que tens para venda?
Podem fechar o topico
Qual é a versão da ps3? tem caixa com todos os acessórios? factura/garantia?
Cmps
P.S.: Sou do Porto
Vendo cartão jsc sport (13º Hotbird) com valida até 19 Outubro 2009, com possibilidade de fazer o upgrade para os 8 canais + HD tudo em 3 satelites ( hotbird / nilesat e Brade)
Preço = 15€ já com portes
Como novo, estou a vender pq tenho outro onde já fiz a actualização
nao amigo tenho muitos e quero e arranjar espaço este quarto vai ser preciso para o filho que esta a caminho e como tal quero ver-me livre do material que nao uso.
teem mais de 3 anos e por isso sem garantia, motivo de venda excesso de material, ha que desocupar, todo o material esta nas sua devidas condições de funcionamento e estado de conservação.
Quantas são?
De que provedores são?
Podem ser activas juntas dos respectivos operadores
Qual o motivo da venda?
Enbaixo diz Sem garantia vendo por nao usar ta abraço
Boas.
admito baixar o preço,o minimo que faço é 35€ menos não,porque sei que está
impecável ,obrigado pela dica!
cumprimentos![
Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
Possui Usb?
Qual Valor Para Emviar Ao Brasil?
Novo preço 100€..
cumps
Foi muito pouco usado e não tenho garantia tenho este e mais um só que já foi vendido.
Quanto tempo tem de utilização?
É por satélite?
Gostava de saber onde arranjas o firmware de SPSS...deve ser CCCam deve.
Tenho um comando para Dbox2 em bom estado e que já não uso.
Preço = 10 euros s/ portes