1 - Tipo de negócio: Venda
2 - Descrição do produto: Dreambox 500s Clone sem transformador
3 - Preço: 50 € já com portes
4- Fotos: Posso colocar.
5 – Aceito propostas: MP
6 - Modo de pagamento: Transferência bancaria, Paypal, ou em mão (Vila real e/ou Viana do Castelo).
7 - Observações\comentários: Em perfeito funcionamento, apenas tem o aspecto de usada mesmo no comando, mas de resto funciona mt bem.Apenas vendo pq comprei uma dreambox 7020. Não tenho factura nem garantia.Qq assunto podem contactar por PM e esclareço o que for preciso.
vendo dream 800HD 180 euros completa na caixa de origem aceito propostas para mais informaçoes contactem PM ou email
Quanto tempo tem?1 - Tipo de negócio: VENDA
2 - Descrição do produto: Skyflex EMU 3000 + Dongle Modem Mirage para ligação Internet por RS232
3 - Preço: € 50,00 + portes
4- Fotos: Posso arranjar
5 – Aceito propostas: (MP)
6 - Modo de pagamento: TB ou PayPal
7 - Outros contactos: (Local de entrega,MP)
8 - Observações\comentários: Receptor e Modem Mirage usados sem garantia.
uma já era....
ainda se encontra uma há venda
Aparelho está denovo na montra o membro desistiu da compra.:espi28:
Novo preço. 60 euros + Portes
Entrego em mãos no vale do sousa.
Eu ando à procura de um aparelho para futuro cardsharing com porta HDMI para ligar à mha LEDTV...
Sou de Penafiel e se essa cena funcionar em termos, ofereço 50 euros em mão, basta dizeres um local qualquer em Paços de Ferreira, para a compra, pois conheço bem Paços... :espi28:
Diz-me uma cena, eu pretendo cardsharing, mas ando a ver se arranjo algum amigo que partilhe comigo isso a melhor preço, depois de arranjar a dita partilha, é fácil configurar a box de forma a ter tvcabo em casa?
a aguardar resposta
Ribas
Amigo
Sim é possivel CS com ligações HDMI com este deco. Como cito no tópico principal, está com Imagem Nabilo v12, Cccam 2.1.3, so ligar cabos e arranjar serves.
vendo dream 500s usada +-7 meses
motivo quero comprar uma hd
preço 65 euros +portes
ou entrego em maos zona de braga
vendo dream 500s usada +-7 meses
motivo quero comprar uma hd
preço 65 euros +portes
ou entrego em maos zona de braga