• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,584
Gostos Recebidos
78
boas, a antena esta parada algum tempo,mas ta em boas condiçoes(posso mandar fotos aos interessados) nao tenho espaço para colocar em casa, pois tem 1,80m de altura... a mim interessava me uma troca por uma antena mais pequena.. preço 150euros..

Quanto tempo tem?
Tem garantia?
É motorizada?
 

mulder10

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
384
Gostos Recebidos
0
extremebox

boas ! já enviei 2 pm e não obtive resposta !
 

duartepaulo

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
a menos que haja burros a dar menos 1€ por 1 coisa usada mesmo que selado conta e a data da factura para garantia, ate quero comprar 1 para testar mas por esse preço vou a loja.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas companheiro cristophe

entao já vendeste o medidor!

estive á espera que me respondesses á mp. que te enviei no dia 16/09

como nao tive resposta á mesma tambem já nao é neçessário uma vês que já se nao vai usar,esse tipo de equipamento.

cump.

marques
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Por favor encerrem este tópico pois desisto desta venda.
Cumprimentos
 

juanito1938

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2010
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Então trocamos pm para fechar negócio e metes a dream à venda uma hora depois noutro forum (Dragteam 06-11-2010 17:14).......

pedi msn para falar-mos e não tinhas tempo para isso (mas tens tempo para meter noutro forum).....

depois que pedi o contacto telefonico para falar contigo nunca mais respondes-te.........

se alguem quiser ver as pm chega a esta conclusão.

Não comprem a dream pois cheira-me a burla. Podem receber uma caixa vazia (é o mais certo)
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Então trocamos pm para fechar negócio e metes a dream à venda uma hora depois noutro forum (Dragteam 06-11-2010 17:14).......

pedi msn para falar-mos e não tinhas tempo para isso (mas tens tempo para meter noutro forum).....

depois que pedi o contacto telefonico para falar contigo nunca mais respondes-te.........

se alguem quiser ver as pm chega a esta conclusão.

Não comprem a dream pois cheira-me a burla. Podem receber uma caixa vazia (é o mais certo)

sempre podes enviar as provas ao Admin AAJ, ele resolve isso....
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Sem garantia, visto ter o ultimo soft que se encontra na secção dos Mirage 1704 Hd.
 
Última edição:

mulder10

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
384
Gostos Recebidos
0
pacman

boas ! sujeria ao moderador desta secçao que apaga-se o topico do menbro pacman ! porque nao responde a pm nem responde ao manifesto de desagrado de outros menbros , talvez o nosso amigo pacman não tera mais nada que fazer se não passar o tempo a brincar com os menbros do forun ,abraço para o forun .
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo