motivo da venda?
vendo azbox 710s esta como nova motivo da venda compra box HD
custo com portes 55euros posso entregar em mão em lisboa.
tem mais de 2 anos foi pouco usada.
Boas amigo ... podes explicar para que serve esse deco . pois como não conheço faço esta pergunta :
e como estou par comprar um deco hd, talvez me interesse.
dá para sharing em cccam e newcamd é hd?....
como qualidade é + -, é que anda por aí um Openbox , que é hd mas muito reles em qualidade, não vale o que custa.
Essa de dizeres "pelos 140 euros eu compro 1,8 (quase duas) Dreambox 500 e originais" andas muito desactualizado...
deves desconhecer que a 500 original ja foi descontinuada ha mais de 2 anos mas está bem ...
Compra! Compras duas e ainda ficas com uma suplente hehe.
Bom, se já vendeu, ao menos informe para não andarmos aqui ao engano. Mas realmente ao fim de lhe ter mostrado o meu interesse, o Sr ter aceite, de ter mandado a morada para envio, de tantas mensagens trocadas... Agora "já nem se lembrava, já vendeu no domingo"!! Só posso dizer que espero que o negocio lhe tenha sido bastante favoravel. Pois ter o aparelho vendido a mim, e depois ter-se esquecido e vender a outro, só pode ter sido Muito lucrativo.
Fique bem!!
olá amigos o membro Luiscarlos GF não tem respondido, mas como tenho visto as vossas perguntas eu digo-vos que esse azbox já não está á vendafoi comprado por mim e já o tenho comigo....cumps
amigo se quiseres enviar para mim pago 45€ por a extrembox. diz algo.
zona de santarem
nao tem garantia tem mais de dois anos