Boas,
User faianca continua sem responder as mensagens!
Boas, pelo que se pode ver no perfil dele, a ultima vez que esteve activo hoje foi de manhã (Última Vez Ativo: Hoje 7:47).
Estas situações são mesmo de lamentar.
Parece que ha mais 1 situação desse membro em outro forum.
Antes de fazer ameaças , tente primeiro saber o que se passa ...
Primeiro eu ainda não confirmei o pagamento , por isso vir para aqui dizer o que esta a dizer é treta sua , e não estou a gostar de ver o que escreveu ..
E ja lhe digo que não vou com ameaças nem coisas que se pareçam ..okiii
Eu tenho uma loja de venda , não vendo exclusivamente para o senhor Paulo7 ...
Passe um bom fim de semana
Um abraço
Antes de fazer ameaças , tente primeiro saber o que se passa ...
Primeiro eu ainda não confirmei o pagamento , por isso vir para aqui dizer o que esta a dizer é treta sua , e não estou a gostar de ver o que escreveu ..
E ja lhe digo que não vou com ameaças nem coisas que se pareçam ..okiii
Eu tenho uma loja de venda , não vendo exclusivamente para o senhor Paulo7 ...
Passe um bom fim de semana
Um abraço
parece que so enviou metade do que estava a vender, depois disse que enviava o resto mas ate hoje nada.
Nem era para falar porque não é nada comigo mas...como também já fui assim "comido" aqui vai!!
Atenção que nada tenho contra o faianca.
Na minha modesta opinião, já não à água no mundo que te consiga lavar, então o user em questão entra em contacto contigo e não respondes.
Mas que lata, ainda dizer: eu ainda não confirmei o pagamento, se te lembrares de dizer que não recebeste a massa a pessoa fica toda a vida à espera!!!
Peço desculpa à administração, mas não me contive em responder, é que anda aí um MELRO que me fez exactamente a mesma coisa... depois de lhe dar o comprovativo da transferênçia nunca mais falou comigo, paguei e ainda hoje espero, já lá vai ano e meio, mas nunca é tarde para a gente se encontrar, sabe-se lá...
1 :spi70[1]: nansediz
Ja recebi muito dinheiro antecipadamente e nunca enganei ninguem, se necesario e sempre que possivel dou a cara, agora nem todos somos iguais, dava ordem que me cortassem o pescoço se fizesse 1 fraude dessas, ha aqui pessoas que já negociaram comigo e nunca tiveram problemas, jocar 1 exemplo, saxons outro, torres 2011, jose augusto comprou-me 1 disco pagou não conseguiram instalar devolveu e quiz devolver-lhe os €€€€€€€€€€€€ ele não quiz e aguardou que lhe arranja-se outro disco, ja esta para lhe ser entregue segunda ou terça feira, outra coisa que não uso é deixar de atender o telefone, a isso chama-se honestidade, coisa rara pelo que se vê nos dias de hoje.