- Entrou
- Abr 6, 2012
- Gostos Recebidos
- 0
Lamento, mas estão errados, já vendem por TB.
Lamento, mas estão errados, já vendem por TB.
Agora esta nos 139€ mais 10€ de transporte - 149€ incl.
Mas quase todos os meses teem promocoes que ja estiveram nos 99€.
... por isso comprar usado a 160€ - nem pensar . Tambem nao me interessa - mas tenho de ajudar as pessoas que ainda nao estao muito metidas nisto - a nao cairem em algumas.
Boas ppl queria aqui informar que enviei uma pm a este user, porque tinha uma pessoa da minha confiança e que vive na area deste senhor, com interesse em comprar este receptor,pelos 70€ que pede, mas até agora este user não deu qualquer sinal... sei que já veio ao forum depois de eu enviar a mensagem.são 70 euros, enviar pm
não baixo o preço
Portes incluidos? É mesmo original? Sim? Compro!
Aguardo
Boas vendo dreambox800 hd clone com tuner de satelite e vai tambem com tuner de cabo a parte é so mudar para quem quiser esta como nova embora ja nao tenho a factura mas pode ser vista a trabalhar em Guimaraes que é onde moro ainda tem plastico no visor quem quiser vir a minha casa buscar faço por 170 euros ja com os dois tuneres ou se for para mandar por os correios fica por 170 mais portes a suportar por o comprador envio á cobrança para mais esclarecimentos mandem PM que mando o meu contacto. atenção! que o valor é fixo.
O valor inclui portes de envio?Vendo KIT [ usado cerca de 6 meses] recepção SATÉLITE composto pelos seguinte elementos :
![]()
![]()
Prato de 80 cm com suporte
![]()
![]()
Prato de 60 cm com suporte
![]()
Três [3] LNB´s = Dois [2] acoplados + Um [1] isolado
![]()
Caixa misturadora para três [3] LNB´s
![]()
![]()
Apoios de parede + Extensão braço antena
Custo por apenas 50,00 € [ apenas cinquenta euros - contactos por PM ]
Motivo : alteração de sistema fixo para rotativo
podem encerrar o topico que ja chega de tanta palhacada,as vendas so servem para alguns,por isso eu fico com ela,adeusinho a todos os anjinhos
O valor inclui portes de envio?