Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
oix xika a boxa esta pronta pra cardsc.? desculpa

E logico que sim e ao contrario de muitas outras marcas que andam por ai,esta da para fazer server e cliente na perfeicao.

Kikofelix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2011
Gostos Recebidos
0
E logico que sim e ao contrario de muitas outras marcas que andam por ai,esta da para fazer server e cliente na perfeicao.
Tou intressado na mánica mas tens a caixa xeia .envia o teu contacto. abraço

B@ixinho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
olha linda i a dream esta preparada pra CS é so ligar a paranoica ?ia mandar mp mas não deu podes meter aqui fotos, gracias

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Novo preço: 45€ + portes a unidade
Estão prontinhas para ver bonecos, se alguém quiser como server...também é só dizer que prepara-se.

1 abraço nansediz

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Já esvaziei a caixa de correio. Quanto às fotos, sim posso tirar mas só à noite e depois ponho-as aqui no Post. Quanto à questão se a box está pronta para CS ...é obvio que está e a CCcam 2.2.1 diz tudo lol.
Xau. Kissss.

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
116
vendo 500s clone

amigos tenho para venda uma dream 500s clone a funcionar 100%%%%%%%%%% garantia nao pois nao tenho factura caiu aqui em troca de outra preço 45 aeros so entrego na mao na zona do porto garanto que esta a trabalhar 5************** quem tiver interessado que me mande pm o motivo da venda nao preciso dela pois ja tenho + 3

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Gostos Recebidos
0
boas alem do mais para os que não sabem essas BOX SD vão servir para MUSEU, não sei se não lêem se não sabem que a tvcabo ate fina deste ano fica tudo em Mpeg4 mas cedo que o esperado.
abraço

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas! Estes clones servem sempre para servidor...Muito baixo consumo e com uma infinidade de configs e capacidade de linhas quase infinita...Já para não falar que continua a dar para ver todos os operadores à exepção dos portugueses....Claro que só canais sd...

Melhores tempos de leitura, excelente capacidade de servidor inclusive com 2 emuladores...baixo consumo, e mt mt discreta...

Creio que fica mt bem paga...

Abraços

kablamis

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Já esvaziei a caixa de correio. Quanto às fotos, sim posso tirar mas só à noite e depois ponho-as aqui no Post. Quanto à questão se a box está pronta para CS ...é obvio que está e a CCcam 2.2.1 diz tudo lol.
Xau. Kissss.

acho que se deve de esclarecer isto melhor.............

tu dizes que está pronta para cardsharing tudo mt bem,vi aqui users a perguntar se basta ligar a parabólica e fica a rolar a minha pergunta vai neste sentido basta mesmo só isso?

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
não vejo pk o motivo dessas conversas aqui enfim agradeço comentários desnecessários todos sabemos que está a constar.
obrigado

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Dream 800HD sat/Cabo & Dream 500C

Boas !

DreamBox 800HD sat + Tuner Cabo na Caixa Rigorosamente Impecável e ORIGINAL ( disse Rigorosamente impecável :) )

DreamBox 500C com ( Clone ) em Optimo estado

Aceito propostas "DECENTES" :) por PM pois a "In..decentes" nem respondo !!!!

Abraço e Boas vendas...

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
acho que se deve de esclarecer isto melhor.............

tu dizes que está pronta para cardsharing tudo mt bem,vi aqui users a perguntar se basta ligar a parabólica e fica a rolar a minha pergunta vai neste sentido basta mesmo só isso?
É logico que o facto de estar pronta para CS , quer dizer que tem a imagem necessária e o emulador.
Como todos devem saber, é claro que não basta ligar à parabólica...
O user que perguntou isso, deve saber como tudo funciona mas enfim... e por isso mesmo é que nem respondi.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
É logico que o facto de estar pronta para CS , quer dizer que tem a imagem necessária e o emulador.
Como todos devem saber, é claro que não basta ligar à parabólica...
O user que perguntou isso, deve saber como tudo funciona mas enfim... e por isso mesmo é que nem respondi.

muito obrigado pelo esclarecimento.........

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
E como o prometido é devidro e a pedido de algumas Familias , aqui ficam as fotos da "Negritas" :

b7d3d6e91d6a9b5193f24c371b1830aebe292b70.jpg

ccbcf48d8f39f3155fa62991e89dd59d1f4a4033.jpg

01300ec486ba4451011af35fe1fae5dc6fe8f8b5.jpg

8d08f6118b7f1a936a3525ab5718de7872b4dc12.jpg

1f780a11dd0fc30972dfa858aded53f6287981a3.jpg

Como fotografia não é o meu forte e como foram tiradas com o Telemóvel...é o que se pode arranjar. Algumas fotos estão acizentadas mas é do Flash porque a box é negra e bem negra (Preta) à primeira vista, parece a DM 800HD. .

Última edição:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Boas !

DreamBox 800HD sat + Tuner Cabo na Caixa Rigorosamente Impecável e ORIGINAL ( disse Rigorosamente impecável :) )

DreamBox 500C com ( Clone ) em Optimo estado

Aceito propostas "DECENTES" :) por PM pois a "In..decentes" nem respondo !!!!

Abraço e Boas vendas...
As regras são para cumprir.
O preço é sempre obrigatório, assim como:
Tempo de uso?
Garantia?
O valor dos portes?

Qual o motivo das vendas?

sky2_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
[VENDO] Extremebox DM500s Clone - Zona Vale do Sousa

Artigo: DM 500s Clone ( Extremebox)
Inclui:
- Comando
- Transformador
- Caixa Original

Tempo de utilização: 3 Anos

Garantia: Não

Preço: 45€ sem portes. Preferência por entrega em mão.

Motivo de venda: Mudança de moradia para apartamento onde não é permitido instalar parabólica.
fotografia 1.jpg
fotografia 2.JPG
fotografia 3.JPG

B@ixinho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
k é isso miúda?! Num te inerbes carago. kem pergunta ker saber pá . tu tamem num nasceste ensinada.já bendeste o parelho?

luiscovas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2010
Gostos Recebidos
0
Vendo dois recetores

Vendo black box preta, clone da 500s, + mirage 1010, com os respetivos acessorios.

Preço: 55e os dois mais os portes, a 500s está em bom estado, o mirage nota-se um bocadinho mais de uso mas funciona bem.

filsan

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
0
O valor nao inclui portes de envio
o motivo da venda é que comprei box hd

Status
Não está aberto para novas respostas.