- Entrou
- Dez 29, 2008
- Gostos Recebidos
- 0
ainda esta a venda a Box?
Tópico encerrado.Podem encerrar.
Vendido
A board está a funcionar se está a 100% não sei a rede rola bem esteve bastante tempo a partilhar mesmo com o tuner K.O, já foi aberta e foi substituído o transitor NDS.352.ap estava derretido, um tuner penso que ainda teria garantia mas não sei da factura portanto não tem mas estão novos.
Tem garantia?Vendo gigablue 800SE com cerca de 1 mês com plastico no visor e a funcionar em pleno, tem imagem hdf 2 CCcam 2.3.0 instalada, Motivo de venda é que tenho 1 vu+uno e não preciso de 2 Boxes em casa. Preço 150€ portes incluidos ou 140€ em mão zona de coimbra.
Tunner ainda na garantia mas com factura em parte incerta é duvidoso.... e já agora parece-me um pouco puxado principalmente porque se conseguem novos aqui na europa por menos de 25€ e do oriente com 20€ compra-se 4!!! Mas claro que não tenho nada a ver com isso é só para avisar os restantes membros que possam desconhecer...:espi28:
Os que tenho estão novos pode se provar por as soldaduras 2 por menos do preço de um, infeliz esse teu comentário, perdeste uma enorme oportunidade de estares calado, eu comprei em portugal por menos de 25, não preciso recorrer a outros Países, é duvidoso azar para ti, manda vir lá do oriente ou da onde quiseres e mostra a factura da despesa.
:left: quem não sabe o que dizer o melhor mesmo é estar calado.
Vê-se que nem sabe o que está a vender, de onde é que pensa que vêm e são fabricados, lol... é tudo produção Nacional... e depois quem perdeu a oportunidade para estar calado foi você que se intrometeu na minha venda, e como não me conhece de lado nenhum não me deveria tratar por tu...