Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

KevinLomax

GF Bronze
Entrou
Ago 14, 2011
Gostos Recebidos
0
A box inclui HDD 640GB

Por lapso referi que tinha dois tuners SAT... só tem um e outro tuner TDT.

Última edição:

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Gostos Recebidos
0
E o que é que aconteceu ao segundo tuner sat, uma vez que os dois vêm soldados na board?

max_tuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Vendo Dreambox 800HD SE

Artigo: Receptor satélite Dreambox 800HD SE Ferrari Sim Card (como nova)

Garantia: Não

Tempo de utilização: 2 anos sem qualquer problema

Preço: 150 euros - Não Negociável inclui disco 80GB (inclui portes de envio para Portugal continental se pago por transferência)

Motivo de venda: Comprei uma box Twin

Fotos: Pedir por PM

Última edição:

sedilem

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Gostos Recebidos
0
Para despachar já: €120

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Porque já passaram mais de dois anos da data de compra..
Afinal em que ficamos? No teu post inicial dizes que tem +/- 20 meses ( o post tem a data de 10 de Março o que quer dizer que tem pouco mais de uma semana) , e agora já tem mais de 2 anos...? Lembro que em 2010 (vai com 4 anos),aquando da venda de outra box,disseste isto: " Desde que comprei a 800HD que esta ficou parada sem qq uso e é um desperdício pq está como nova e é uma excelente..." por isso,ha algo que não bate certo.
Quando dizes " Sei que no arranque aparece #69 que deve corresponder ao SSL, mas tb já li que dá para atualizar, mas como sempre funcionou a 100% nunca mexi em nada, afinal de contas foi comprada para ver TV não para testes" com esse SSL assim antigo,não sei se essa box suportarà SSL's recentes eheh...

Última edição:

fcp000

GF Prata
Entrou
Jan 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Netcard V4 e box Philips

Artigo: Netcard V4 e box Philips sem comando

Tempo de utilização: mais de 2 anos

Garantia: não

Preço: 40€ + portes de envio

Aceito Propostas sim/não: sim

Motivo de venda: Material aqui parado, para desocupar

sedilem

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Gostos Recebidos
0
Desculpa mas o teu post é mesmo de quem n tem mais nada para fazer.. No entanto como sou eu o interessado na venda, vou tentar explicar com se de um desenho se tratasse..

Afinal em que ficamos? No teu post inicial dizes que tem +/- 20 meses ( o post tem a data de 10 de Março o que quer dizer que tem pouco mais de uma semana) , e agora já tem mais de 2 anos...?

Esta box que tenho para vender foi comprada no final de 2012 e por isso n tem qq garantia, no entanto tem apenas cerca de 20 meses de utilização tal como o post inicial indica. A data do post que coloquei para venda nada tem a ver com a data de compra nem tão pouco com o tempo de utilização do equipamento em causa.

Lembro que em 2010 (vai com 4 anos),aquando da venda de outra box,disseste isto: " Desde que comprei a 800HD que esta ficou parada sem qq uso e é um desperdício pq está como nova e é uma excelente..." por isso,ha algo que não bate certo..

O post de onde retiraste esta frase é de 2010 e foi de uma venda de uma DM600PVR que tinha na altura e referia-me (como podes comprovar no post inicial dessa venda) a uma DM800 com card Ferrari e ssl #76, nada tem a ver com a box que estou a vender neste momento.

Quando dizes " Sei que no arranque aparece #69 que deve corresponder ao SSL, mas tb já li que dá para atualizar, mas como sempre funcionou a 100% nunca mexi em nada, afinal de contas foi comprada para ver TV não para testes" com esse SSL assim antigo,não sei se essa box suportarà SSL's recentes eheh....

Em relação ao ssl #69, é o que tem e sempre teve e a box funciona na perfeição. O resto fica para os mais entendidos.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Desculpem a minha ignorância mas n faço a menor ideia.. Sei que no arranque aparece #69 que deve corresponder ao SSL, mas tb já li que dá para atualizar, mas como sempre funcionou a 00% nunca mexi em nada, afinal de contas foi comprada para ver TV não para testes.
Desculpa lá mas fazes-me rir.
ESsa da tua ignorância e de não saberes que cartão tem a box... dá mesmo para rir...
Compraste a box sem saberes que card tem? E não vês que card tem a box porquê? É muito importante exclareceres se é Sim2 ,se é Ferrari ou qual é o cartão. francamente, cheira-me a gato escondido mas com rabo de fora.
Desembuxa !
Quando dizes que não tenho que fazer, voltas a fazer-me rir. Sei que não te agrada mas gosto muito de negócios claros. e não pactuo com quem quer fazer passar gato por lebre. é só isso.

sedilem

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Gostos Recebidos
0
A minha longevidade neste tipo de fóruns, e em particular neste q vai para 10 anos, bem como a quantidade de negócios concluídos, respondem bem à tua caracterização do meu negócio..

Para q n percas mais tempo, box aberta: SIM CARD. 2.01 (se alguém pretender fotos do sim card ou simplesmente do interior da box, é só pedir)..

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
116
60 fico com ela e pago os portes se tiver boa como dises

max_tuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Onde pretende a entrega? Eu vou do Alentejo mas desloco-me durante a semana por todo o sul do pais. Pode contactar-me por PM.

kapaah

GF Prata
Entrou
Mai 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Na maxi em Milheirós de Poiares.

Cumps.

Sent from my iPad using Tapatalk HD

max_tuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Não tem wireless. A cobrança só efetuando o pagamento dos portes antecipadamente.

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Gostos Recebidos
0
Última atualização de preços:

3 - Preço: 26€ já com portes nacionais incluídos (CTT registado) ou 24€ para entrega em mão;

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Gostos Recebidos
0
Última atualização de preços:

3 - Preço: 55€ já com portes nacionais incluídos (CTT registado) ou 53€ para entrega em mão;

Status
Não está aberto para novas respostas.