AAJ
GForum VIP
- Entrou
- Set 23, 2006
- Gostos Recebidos
- 117
Pode sempre colocar o software original, que está no site da marca.
Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
Pode sempre colocar o software original, que está no site da marca.
1 - Tipo de negócio: VENDA
2 - Descrição do produto: Skybox F3
3 - Preço: 70€
4 - Fotos: envio por e-mail
5 - Aceito propostas: Não
6 - Modo de pagamento: transferência bancária , cobrança ou em mão
7 - Outros contactos: mensagem privada
9 - Garantia: Sim
10 - Factura de compra: Sim
11 - Motivo: Excesso de maquinas
12 - Observações\comentários: Composto por receptor, comando, cabo hdmi, cabo ac, manual e embalagem exterior.
1 - Tipo de negócio: Venda
2 - Descrição do produto: Cam Matrix Air Wifi
3 - Preço: 80€ com portes incluídos
4 - Fotos: a pedido
5 – Aceito propostas: Sim, por PM
6 - Modo de pagamento: Transferencia Bancária, á cobrança, em mão
7 - Zona do País: santarém / caldas da rainha
8 - Observações/comentários: a cam encontra-se ainda dentro da garantia, pois foi comprada e, setembro de 2013. Importa referir que a cam pode ser utilizada diretamente na TV e funciona por wifi, funciona com oscam.
9 – Motivo da venda: quero comprar uma gigablue quad
Tenham atenção a este tópico: http://www.geralforum.com/board/1196/590605/alteracao-de-sistema-mpeg2-para-mpeg4.html
Este tópico também está no local errado, aqui é para compras e não vendas.
tenho para venda uma dream 7020s em bom estado de conservacao.( vai com comando e cabo alimentacao claro!!!)
preco 70€+portes
imagem gemini4.70 com mgcamd1.31 a trabalhar com card zon.
motivo da venda: tenho aqui parada e nao estou a dar uso, receptor bom para fazer de server.
material sem garantia. tem mais de 3 anos.
pm´s respondidas...
continua a venda....
cumps
bios:espi28:
baixa de preço - 20€
esse peço ta puxado sim cara. vc ta dobrando o preço .melhor será comprar novo com box.
quais tens ainda e o melhor preço?
Clone 100% funcional
Ainda tem para venda o receptor?
sim com portes, caso seja necessário
Artigo: Vendo "central" da Alcad, conjunto composto por fonte de alimentação Alcad 90555 + Alcad 905-S7 + Alcad 905-P28 + Alcad 905-P22 + Alcad 905-P25
Tempo de utilização: Uns 6 anos
Garantia: Sem garantia e sem factura.
Preço: 50€ + portes de envio (só envio por correio registado).
Motivo de venda: Já não lhe dou uso e vai ficar a ganhar pó.
Fotos: Ver anexo 125766
Observações: Entrego em mão no Forum Almada ou envio por correio registado após transferência bancária, também posso enviar a cobrança desde que o valor dos portes seja pago previamente. Só respondo por PM.
Artigo: Vendo Manata BL-2 LOG é um amplificador de mastro para antenas logaritmica VHF/UHF.
Tempo de utilização: Nunca foi usado, já o tenho a uns 3 anos mas nunca foi usado como podem ver na fotografia.
Preço: 10€ já com portes de envio por correio verde.
Motivo de venda: Nunca o usei nem acho que vou usar no futuro.
Fotos: Ver anexo 125763
Observações: Entrego em mão no Forum Almada ou envio por correio registado após transferência bancária, também posso enviar a cobrança desde que o valor dos portes seja pago previamente. Só respondo por PM.
Artigo: Vendo Manata BL-290, é um amplificador de mastro de banda larga e com 4 entradas, BI + BIII + UHF + UHF com um ganho de 30dB.
Tempo de utilização: Nunca foi usado, já o tenho a uns 3 anos mas nunca foi usado como podem ver na fotografia.
Preço: 12€ já com portes de envio por correio verde.
Motivo de venda: Nunca o usei nem acho que vou usar no futuro.
Fotos: Ver anexo 125757
Vendo medidor de campo iberosat MS700, este tem monitor lcd a cores, bolsa com alsa, carregador 230V e outro de isqueiro, tem caixa e manuais e está como novo a funcionar em pleno e sem arranhões, adquirido em fevereiro deste anos com o resto da garantia dos 24 meses, vou sabado para a holanda trabalhar por essse motivo vendo este.
preço 280e + portes ou com portes se pago por transferencia bancaria, Ate sexta posso entregar em mão na zona de coimbra a partir dai so mesmo por ctt.
sim sh4 tipo amiko, funciona em e2 com o soft hdmu na pen.
O valor inclui ports de envio?
Qual o motivo da venda?
Ter em atenção este tópico: http://www.geralforum.com/board/1196/590605/alteracao-de-sistema-mpeg2-para-mpeg4.html
Já foi vendida?
Pode testar a porta usb com uma pen...
Se funcionar, concerteza funciona wi-fi.
Venda: Receptor Relook 400s com enigma1 instalado.
Algumas características: Tem 2x leitor de cartões e 2x leitor de cams, tuner duplo, scart, svideo, entrada som digital, usb para programar a box, Suporta todas as emuladoras que á para a dreambox.
Preço: 75€ portes incluídos
Fotos: Posso enviar por e-mail
Modo de pagamento: transferência bancária, envio á cobrança e paypal
Garantia: já não está na garantia
Observações:O receptor só tem um problema que quando fica desligado da corrente eléctrica muito tempo ele não inicia á primeira só é preciso desligar-lo e voltar a ligar-lo, tirando isso funciona a 100%
E ter a atenção a este tópico: Gforum - Digital - Forum
boas.
qual o chipset dela ?
Esta box não foi comprada na china. tem garantia e comprovativo da venda.
Baixa de preço 70euros.
Amigo eu fico com a sua openbox mas teria que ma enviar, ja que eu sou da zona de guimaraes.
Se estiver interessado em vender, entre em contacto comigo aqui por MP.