Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

elite

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo as minhas desculpas... mas já não estou a perceber nada. se me diz que é da marca ( PCBOX) e o que vejo aí é da marca dreambox, e me diz que é esse.

a que propósito vem o pcbox?

esse que aí se vê na foto. é da marca dreambox.

eu estou a falar porque essa foto, parecia uma que eu aqui meti á tempos , para vender uma dream. até o chão que aí se vê parece o meu...

Lol, estou com vontade de rir. :Hee:
Se viesse para aqui vender um clone como se fosse original, ainda percebia a tua pergunta... agora assim... Bom mas eu vou explicar, salvo raras excepções, os clones têm quase todos este aspecto :Hee: até a marca é essa que vês na foto.

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Desculpa intervenção na discussão no bom sentido e tbem no tópico mas é que para irformar que ja tive uma extrembox, e que a caixa era exatamente igual a esta, dizia dreambox. Logo o amigo elite em seu tópico inicial, já deixou claro se tratar tbem de um clone, nada demais no tópico.

Última edição:

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Ok siga a venda ... eu é que estou aqui a fazer confusão.:espi28:

anti_socrates

GF Bronze
Entrou
Dez 30, 2010
Gostos Recebidos
0
atenção que a pc-box tem 1 oculo redondo onde estão colocaods os leds, eu sei porque já tive 1, este aqui na foto é 1 imitação de dreambox, mas nao me parece ser pc-box, de qualquer das formas ninguem sai daqui enganado pois o vendedor assume que é clone.

elite

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Foi-me vendida como PCbox na l*pcs*telite a 06/10/2008, tenho ainda a factura, é uma réplica perfeita c/mac original e tudo da dm500s original.

Como já disse se não corresponder à imagem eu devolvo o dinheiro e pago os portes de retorno.

Quero vender porque está aqui parada, se alguém quiser começar no CS é ideal :9BF12D:

cardonaprof

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
tenho quase a certeza que este clone é uma bullbox, em tudo semelhante à dreambox, pois tenho cá uma em casa a bombar há 3anos.

elite

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom esta discussão já vai longa para a venda de uma simples DM500s clone, mas pronto...
Tenho factura com o S/n da box, foi comprada como PCbox na l*pcs*telite a 06/10/2008

becas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
amigos deixem de inventar
eu já tive uma pc box e era exactamente como o que esta na foto
tinha manuais como original ate o selo era como o original

Goody

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos deixem de inventar
eu já tive uma pc box e era exactamente como o que esta na foto
tinha manuais como original ate o selo era como o original

E eu tambem confirmo, tenho cá em casa uma comprada no mesmo sitio e é igualzinha a uma dreambox, mas o que interessa aqui é a venda da mesma, como clone, o amigo elite quer é vendê-la, façam mas é negócio e deixem de lado a foto da dream.

andrepinho27

GF Ouro
Entrou
Jul 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Vendo Programador Phoenix AP

1 - Tipo de negócio: VENDA

2 - Descrição dos produtos: Programador Phoenix AP com cristal a 3.68 e com vários acessórios;

3 - Preço: 15€ + portes de envio;

4 - Fotos: Não;

5 – Aceito propostas: Sim;

6 - Modo de pagamento: Transferência Bancária;

7 - Outros contactos: MP;

8 - Motivo de Venda: Compra de CAS3

9 - Observações\comentários: O programador não tem transformador e vem com os seguintes acessórios: um cristal a 3.68, um cristal a 6.0 e outro cristal a 3.57. Já sem garantia.
Vem com adaptadores de transformador.

satoniboy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Vendo Receptor HD Opticum X403 = 120eur

2 - Descrição do produto: Opticum X403 HD

3 - Preço: 120eur portes incluídos

4- Fotos: Se solicitadas

5 – Aceito propostas: (MP)

6 - Modo de pagamento: (dinheiro na mão, TB)

7 - Outros contactos: (MP)

8 - Observações\comentários: Tem Garantia de 2 anos menos uns dias, apenas usada durante 3 dias. Com factura. Vendo pois quero comprar a vu+

Última edição:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117

2 - Descrição dos produtos: Programador Phoenix AP com cristal a 3.68 e com vários acessórios;

3 - Preço: 15€ + portes de envio;

4 - Fotos: Não;

5 – Aceito propostas: Sim;

6 - Modo de pagamento: Transferência Bancária;

7 - Outros contactos: MP;

8 - Motivo de Venda: Compra de CAS3

9 - Observações\comentários: O programador não tem transformador e vem com os seguintes acessórios: um cristal a 3.68, um cristal a 6.0 e outro cristal a 3.57. Já sem garantia.
Vem com adaptadores de transformador.

Quanto tempo tem?

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Novo e mais barato :)

claro que sim amigo fmmendes, mas pronto o homem gastou a nota agora quer reaver o mesmo acho bem.
E de lamentar que nao saibem que ha mais de 3 anos que nao sai para o mercado dreambox 500SD para o mercado mas pronto nao podemos saber tudo.
Agora que se vendem aparelhos destes mais baratos claro que sim estamos fartos de falar nisso aqui no forum, o que nao quer dizer que alguns comprem mais caro que deve ser o caso do nosso amigo.
Agora nao vamos e andar aqui a anhar com isto quem quer compra quem nao quer nao compra, e pronto assunto arrumado.
Um abraco a todos.

SPORTING LISBOA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2010
Gostos Recebidos
0
Ofereço 40 euros se estais interssado envia pm privada .?
Um bom ano de 2011.??

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola amigo kick-ss a box-meo satélite é hd, só dá para o hispasat

comp trindade24

Status
Não está aberto para novas respostas.