Pois, é tudo muito bonito para angriar 1 novo cliente, depois disso trocam por 1 hd e lá se vão os dados, isto é a minha opinião e vale o que vale mas, no caso de 1 sd vale o mesmo tendo ou não dados de pareamento.
nem mais.....
Pois, é tudo muito bonito para angriar 1 novo cliente, depois disso trocam por 1 hd e lá se vão os dados, isto é a minha opinião e vale o que vale mas, no caso de 1 sd vale o mesmo tendo ou não dados de pareamento.
Isso das trocas e real e onde é k a informação do Sd para hd e de mpeg2 para mpeg4...nao estou a falar em especulações...
Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2
fui á procura para tirar as duvidas a quem ainda duvida do que eu tinha dito.
deixo aqui
ler tudo, mas principalmente esta parte:
- Powerbox Octal: A sinalização do novo HTs é realizada após DVL (desliga e volta a vigar) + atualização do software do
equipamento. No entanto, todas as Powerbox que não tenham efetuado a atualização de software até à data do switch off terão de
ser trocadas;
mas vais ver............. tem aqui posts meus desde o ano passado que isto iria acontecer,faz uma pesquiza pelos meus posts e verás............Continuas sem falar nisto PJ não é k sejad obrigado a nada.... Mas foi feita tanta especulação, mas n vi nada ainda referente a este assunto...
mas vais ver............. tem aqui posts meus desde o ano passado que isto iria acontecer,faz uma pesquiza pelos meus posts e verás............
Agora outra coisa penso já termos aqui informaçao suficiente para os possiveis compradores,por isso penso que estes assuntos nao sao para esta secçao e vamos deixar esta venda seguir o seu rumo...........
cumprimentos
OK avense e tens razão quando digo não há informação e no sentido oficial.. Mas vou pesquisar, mas como o membro PJ parece que sabe o que diz pelos vários posts dele podia ter mais informação
Amigos não entro em polémicas, quem quiser a box tou disponivel para negociar e se não der para activar junto da ZOn eu devolvo o dinheiro