tenho uma e dá os canais que eu quiser....obviamente tens que ter uma antena para captares o sinal do satélite que queres ver...a tua pergunta não é inocente, se a boxe fosse minha respondia-te á altura mas não tenho nada com isso...
Olá.
Envia-me o serial do cartão (por MP), que eu vejo aqui se dá para renovar.
Se der, fico com ele mas por um valor simbólico pois assim evito encomendar um cartão quando quiser subscrever e compro a actualização online.
Dou-te 4e sem portes.
enganas-te está nas regras desta secçao que os preços tem que estar equiparados ao mercado actualAmigo cada um mete o preço que quer mas esta mais cara que nova...há por ai novas a 75euros.
Dou-te 50€+portes
krotos ou a tua participaçao neste tópico termina por aqui ou entao termini-a eu,quem tem que aceitar o preço é o autor da venda e nao tu...........eu simplesmente respondi com uma regra que existe nesta secçao para esclarecer um membro..........Utilizem as pms para insultarem o material dos outros se a uma regra para vender acima do preço havia de haver uma regra contra pessoal que quer as coisas dadas uma hd 50 euros dou 51 euros...
Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2
krotos ou a tua participaçao neste tópico termina por aqui ou entao termini-a eu,quem tem que aceitar o preço é o autor da venda e nao tu...........eu simplesmente respondi com uma regra que existe nesta secçao para esclarecer um membro..........
eu até podia comprar essa box por 1 euro,o que tu tinhas a ver com isso?
acabou o assunto...........
Qual o sim da clone???