Quanto tempo tem?Tuner Satélite para Dreambox com a revisão M para ter alta qualidade de recepção de sinal principalmente com os canais HD. Imagens reais do Tuner e demonstração da alta qualidade de sinal que ele tem. Teste feito numa Dreambox DM800HD original mas sei que funciona também em clones.
Tuner: ALPS Made-in-Japan BSBE2-801A.
REV: M
![]()
![]()
![]()
40€ preço não negociável
O valor inclui portes de envio?Artigo: Meobox Full HD DVR + Netcard V6 Ethernet
Tempo de utilização: 2 anos
Garantia: Meobox Não. NetCard sim
Preço: 95 eur
Motivo de venda: Só estou a vender porque quero uma box que dê para outros satélites que não o HISPASAT.
Observações: Meobox Philips DVR (com disco duro incluído). Permite gravar/agendar gravações. Netcard V6 com factura de compra e garantia. Funciona a 100%. Só vendo porque quero experimentar outros satélites.
Metodo venda: em mão ou por CTT
Fotos: posso enviar por email
continua á venda, 40€
ainda a venda?
Artigo: Meobox Full HD DVR + Netcard V6 Ethernet
Tempo de utilização: 2 anos
Garantia: Meobox Não. NetCard sim
Preço: 95 eur
Motivo de venda: Só estou a vender porque quero uma box que dê para outros satélites que não o HISPASAT.
Observações: Meobox Philips DVR (com disco duro incluído). Permite gravar/agendar gravações. Netcard V6 com factura de compra e garantia. Funciona a 100%. Só vendo porque quero experimentar outros satélites.
Metodo venda: em mão ou por CTT
Fotos: posso enviar por email
Venda efectuada. Podem fechar o tópico, sff.
Bom dia.
Ainda não tenho permissão para enviar pm se puder envie-me um pm com um contacto alternativo para podermos conversar.
Obrigado.
Bom dia.
Ainda não tenho permissão para enviar pm se puder envie-me um pm com um contacto alternativo para podermos conversar.
Obrigado.
Sim, mandei pm com mail para conversarmos..ainda a venda?
Sim, mandei pm com mail para conversarmos..
Dado que o membro vagueou pelo forum hoje e ignorou o que lhe foi pedido.Quanto tempo tem?
Tem garantia?
O valor inclui portes de envio?
Qual o motivo da venda?