Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Vendo Skybox F5 completamente novo,porque ainda não consegui po-lo a funcionar.Dá o erro L093 e passa para E001.Já estou cansado. 45€ portes grátis.

Boas,

Já testas-te com cabo RS232 e não resolve?

Cps

Sent from my iPad using Tapatalk

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
1 - Tipo de negócio: Venda;

2 - Descrição do produto: Cartão (versão HD02) para o Bouquet Alemão HD+ no satélite Astra 19,2E;

3 - Preço: 42€ já com portes nacionais incluídos (CTT registado);

4 - Fotos: Junto fotos;

5 – Aceito propostas: Não, está no limite;

6 - Modo de pagamento: Transferência Bancária;

7 - Zona do País: Possibilidade de entrega em mão em Coimbra, descontando neste caso os 2€ dos portes;

8 - Observações/comentários: Cartão usado ativado em 05-01-2014 com assinatura válida ainda por cerca de mais 8 meses (até 06-01-2015). Este cartão atualmente funciona diretamente em cccam 2.3.0 e em muitas outras cam's e recetores. No final da assinatura poderá ser facilmente renovado por mais 12 meses no site do operador com um ticket previamente comprado. O cartão dá acesso aos seguintes canais:

Deluxe Music HD
Disney Channel HD
SPORT1 HD
n-tv HD
RTL HD
RTL II HD
VOX HD
RTL NITRO HD
SUPER RTL HD
SAT.1 HD
ProSieben HD
ProSieben MAXX HD
kabel eins HD
SIXX HD
NICK/CC HD
N24 HD
TLC HD
DMAX HD
TELE 5 HD

Qual o motivo da venda?

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Gostos Recebidos
0
Qual o motivo da venda?

Atualmente tenho mais do que um e com prazos de validade mais longos pelo que não necessito de tantos.
Tenho ainda mais 2 iguais a este com validade expirada mas que podem ser carregados no site do operador para 12 meses. Quem estiver interessado vendo cada a 8€ + 2€ de portes nacionais (ctt registado).

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Claud Ibox 2

Vendo Claud-Ibox 2 E2 usada 3 meses com garantia do restante tempo igual a nova sem riscos
CPU600 MHz MIPS BCM precessor Linux OS

preço.100 € em mão na maia portes por conta do comprador

Motivo de venda. compra de vu solo 2

Obs: vai já com imagem open pli 4.0 e cccam 2.30

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
8
Mais um negocio fechado com o grande user desta casa Michelfafe.

Podem trancar o tópico.

Chegalhe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2008
Gostos Recebidos
0
Vendo Dreambox 500s Original (Barata)

Vendo Dreambox 500S Original (box, comando w transformador)
Preço 25 euros em mão(zona Centro - Coimbra) ou 30 euros com portes de envio incluídos.
Sem garantia, mas a funcionar bem. Vendo por não necessitar mais desta box.

Última edição:

Festas79

GF Prata
Entrou
Dez 27, 2008
Gostos Recebidos
0
VENDO Amiko Alien2 Triple Tuner (NOVA)

Boas amigos, adquiri uma amiko triplex nova mas não estou adaptar-me a ela, prefiro a gigablue a este receptor...
Esta nova apenas usei 2 dias se tanto...

1 - Tipo de negócio: VENDA

2 - Descrição do produto: Amiko Alien2 Triple Tuner (NOVA)

3 - Preço: 150€ portes incluídos

4 - Fotos: envio por e-mail

5 - Aceito propostas: Não

6 - Modo de pagamento: transferência bancária

7 - Outros contactos: mensagem privada

8 - Garantia: Não

9 - Motivo: Não me adapto a este deco..

10 - Observações\comentários: Poderei eventualmente trocar por GigaBlue 800 UE ou superior...

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, adquiri uma amiko triplex nova mas não estou adaptar-me a ela, prefiro a gigablue a este receptor...
Esta nova apenas usei 2 dias se tanto...

1 - Tipo de negócio: VENDA

2 - Descrição do produto: Amiko Alien2 Triple Tuner (NOVA)

3 - Preço: 150€ portes incluídos

4 - Fotos: envio por e-mail

5 - Aceito propostas: Não

6 - Modo de pagamento: transferência bancária

7 - Outros contactos: mensagem privada

8 - Garantia: Não

9 - Motivo: Não me adapto a este deco..

10 - Observações\comentários: Poderei eventualmente trocar por GigaBlue 800 UE ou superior...

Dizes que está nova e nãp tem garantia ou não das a mesma , estes titulos dados a certos tópicos fazem me uma confusão

Sé é novo ou seminovo tem de ter garantia ....

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo não leves a mal, por esse preço e sem garantia mais val comprar no representante
pelo mesmo valor e com garantia.

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Há ai novos numa loja por menos de 140€ e garantia de 2 anos

Festas79

GF Prata
Entrou
Dez 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Dizes que está nova e nãp tem garantia ou não das a mesma , estes titulos dados a certos tópicos fazem me uma confusão

Sé é novo ou seminovo tem de ter garantia ....

Não propriamente comprei-a na Holanda, queres que faça o que se avariar vá lá novamente para trocar??

Festas79

GF Prata
Entrou
Dez 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Há ai novos numa loja por menos de 140€ e garantia de 2 anos

Pronto amigo tente compra-la por 140€ então, online até aparecem valores mais baixos o mal é depois quando fazes comprar e aparecem mais taxas e portes e bla bla bla paleio de sites...
Cumprimentos

juanito1938

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2010
Gostos Recebidos
0
Não quero comprar a box, até porque já tive um alien e não consegui estabilidade desejada (o melhor que consegui foi com oscam)

A box custa cá em Portugal no representante da marca 155 euros, nova, com garantia e sem portes.

Não seria mais sensato face a este valor pedir 130 euros (e incluir portes)?!.... (minha opinião)

manfe

GF Bronze
Entrou
Jun 29, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a garantia so tem validade em caso de avaria desde que esteja conforme o original,para o fim que se pretende tem que se alterar o firmware e quem vende diz que a garantia não cobre isso,penso que disse tudo.
Abraço

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a garantia so tem validade em caso de avaria desde que esteja conforme o original,para o fim que se pretende tem que se alterar o firmware e quem vende diz que a garantia não cobre isso,penso que disse tudo.
Abraço

Então metes a imagem original e aí ja das a garantia !!!
Desculpa que te diga mas queres vender gato por lebre , ja vendi material usado e sempre assumi a garantia , só um pormenor em caso de avaria o comprador assume as despesas de envio caso fosse necessário pagar os portes

Até ando de olho numa maquina dessas mas pelo preço antes quero comprar novo e assim assumo eu os riscos de perder a garantia

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Abraço
Desculpa amigo mas discordo nem sempre tens de alterar o firmware, este receptor traz spark e poderá trabalhar com ele.
Quanto há garantia se não tem, deveria ser vendida por um preço inferior como diz o nosso moderador genios e muito bem
por vezes faz um pouco confusão esta tambem é a minha opinião.

manfe

GF Bronze
Entrou
Jun 29, 2008
Gostos Recebidos
0
Então metes a imagem original e aí ja das a garantia !!!
Desculpa que te diga mas queres vender gato por lebre , ja vendi material usado e sempre assumi a garantia , só um pormenor em caso de avaria o comprador assume as despesas de envio caso fosse necessário pagar os portes

Até ando de olho numa maquina dessas mas pelo preço antes quero comprar novo e assim assumo eu os riscos de perder a garantia
Bom dia e se a avaria não der qualquer hipotese de mexeres nele?
Atenção que não estou a interferir na venda e tambem sei que o deko tem dual boot, porque tenho uma igual.
Abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.