Ontem a noite tentei flashar e não deu... nem sequer ligou. Realmente há cerca de 2 anos que não a ligava.
Claro que não vou enviar.
Desculpas...
Ontem envias-te esta menssagem que esta cima... Hoje mandas enccerrar o topico
cinceramente a pessoas neste forum.. Quero alertar as pessoas que precizo muito cuidado
Quando tentar comprar alguma coiza SENHOR... se alguem tiver duvidas basta ler
a menssagem em cima e cada um que tir as suas cunclozoes .,quando tentar comprar
alguma coiza a este senhor CUIDADO COM AS PROMEÇAS QUE SENHOR FAZ CHEGALHE...
TINHA RAZAO O SENHOR
SUB-ADIMISTRADOR
AAJ.
Quando postou a seguinte menssagem..
Ter em atenção este tópico: Gforum - Digital - Forum (Alteraçao de sistema MPEG2 para MPEG4) ....
viva ppl.
tenho para vender um ferguson ariva 150 combo praticamente novo... tem cerca de um mes de uso.
funciona quase normal apenas teve un acidente que o condiciona na parte de INTERNET. foi cortada uma linha por acidente com uma chave de fendas. está visivel o corte .
funciona com livres , tambem o TDT.
Como sabem a garantia não cobre estas abilidades, dai para mim não serve , se alguem tiver interesse...
preço 50€ entrego em mao ou envio acresse os portes.
Ver anexo 130427
Ver anexo 130428
Só para informar que já não tenho a caixa.
Qual o motivo da venda?Vendo DM 800 HD Clone (Ferrari) - Tuner Satélite/Cabo (Muito bem estimado)
Garantia: Sem Garantia (Tem cerca de 2 anos)
Preço: 160€ + Portes de envio se for o caso
Aceito propostas: Enviem PM
Fotos: A pedido
Modo de pagamento: Em Mão, Transferência Bancária
Zona do País: Minho
Observações: Como novo, com um Tuner cabo novo,caso queira mudar...Disco de 80GB e Dissipador de calor instaladferta de
uma tampa traseira.
Compra de outra boxQual o motivo da venda?
material vendido. podem fechar
1 - Tipo de negócio: VENDA
2 - Descrição do produto: amiko allien 8900
3 - Preço: 80 euros
4 - Fotos: nao
5 - Aceito propostas: Sim razoáveis
6 - Modo de pagamento: em mao
7 - Outros contactos: mensagem privada
8 - Garantia: nao
9 - Motivo: Ajuda para comprar outro receptor.
10 - Observações\comentários: material como novo ainda com os plásticos poucas horas de uso. entrego em mão na zona do Porto
#################################################################################3
1 - Tipo de negócio: VENDA
2 - Descrição do produto: opticum axodin
3 - Preço: 100 euros
4 - Fotos: nao
5 - Aceito propostas: Sim razoáveis
6 - Modo de pagamento: em mao
7 - Outros contactos: mensagem privada
8 - Garantia: nao
9 - Motivo: Ajuda para comprar outro receptor.
10 - Observações\comentários: material como novo ainda com os plásticos poucas horas de uso. entrego em mão na zona do Porto
Quanto tempo tem?
Pode ser activada junto do operador?
Bem voces ate tem razao nesse capitulo. Todas as casas que vende esse matéria tem por norma la escrito que se mudar o software perde a garantia. Por isso nunca me preocupei muito com isso, compro sempre na mesma casa que em caso de avaria da a assistência necessária. Como digo no posto entreguem mao irei conhecer pessoalmente o comprador e se caso acontecer algo com a maquina estarei pronto para ajudar a resolver.
Revlon
eu compro eu active issu
O valor inclui portes de envio?1 - Tipo de negócio: Venda
2 - Descrição do produto: D-Cube R2 E2BMC Linux HDTV TWIN Sat Receiver
3 - Preço: 170€
4 - Fotos: Não tenho mas posso colocar se pedirem
5 – Aceito propostas: Sim, por PM
6 - Modo de pagamento: Transferência Bancária
7 - Zona do País: UK
8 - Observações/comentários: Funcionamento em pleno (com plásticos ainda), tem factura e garantia (loja do forum) acompanha os devidos acessórios. Nao se deixem assustar por o facto de estar no UK, que só faço negócios de confiança ! Motivo de venda e que ando a despachar alguns do aparelhos e material que tenho em casa, novo membro da familia, preciso de espaco e tb tenho pouco tempo, infelizmente! Mas qq duvida apitem...
DEVO AVISAR QUE O FACTO DE MORAR NO UK LEVA QUE O TRANSPORTE DO UK PARA PORTUGAL LEVA ENTRE 3-5 DIAS, POR ISSO PEÇO A COMPREENSÃO DOS INTERESSADOS.