Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Vamos aguardar pela resposta do membro (vendedor) só ele pode explicar mas toda a informação está no tópico , com o LINK de alerta sobre as capacidades da box
colocado pelo Moderador de secção e Sub-administrador AJJ
Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
amigos tenho para venda 2 posiciondores supertjak usados mas a funcionar 100%%%%%%%%%%% garantia nao, tem mais de 2 anos mas garanto que estao a funcionar entrego em mao no porto e arredores nao envio pois é barato e pesado,preço 25 aeros cada

Tópico encerrado

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
bom dia,
obrigado pelo interesse.
o motivo da troca é muito simples, pensamos que a varia do meu deco seria o tuner e entretanto verificou-se que nada tinha relacionado com isso, daí o querer vender a peça pois não me está a ser útil.
qualquer coisa, disponha.
abraços

Tópico encerrado

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Artigo: Logitech harmony é um comando que permite alojar 4 aparelhos num so comando, este é programavel pelo computador através da porta usb com o proprio software.
Compativel com receptores como Vu+ / Azbox / Dreambox / Gigablue / Mkdigital xp1000 & Octagon / Optibox evo estes foram os utilizados por mim com este comando.

Tempo de utilização: 2 anos e meio

Garantia: Não

Preço: 25€ (entrega em mão, por ctt acresce 2,5€)

Motivo de venda: Deixou de ter a devida utilidade.

Fotos:
attachment.php

Tópico encerrado

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Boas, eu não faço a minima ideia, mas pelo que andei a ver em fóruns e quem percebe, acho q este tipo de cartão dá para programar a abrir alguns provedores em sistema viaccess menos seguro.

Cumps.

Tópico encerrado

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Gostos Recebidos
0
Vendo cartão (versão HD02) para o Bouquet Alemão HD+ no satélite Astra 19,2E com validade até 27-04-2015

1 - Tipo de negócio: Venda

2 - Descrição do produto: Cartão (versão HD02) para o Bouquet Alemão HD+ no satélite Astra 19,2E válido até 27-04-2015 (com cerca de 8 meses ainda);

3 - Preço: 45€ já com portes nacionais incluídos (CTT registado);

4 - Fotos: Junto fotos.

5 – Aceito propostas: Não, está no limite.

6 - Modo de pagamento: Transferência Bancária;

7 - Zona do País: Possibilidade de entrega em mão em Coimbra;

8 - Observações/comentários: Cartão usado com assinatura válida até 27-04-2015 (com cerca de 8 meses ainda) e que pode ser reactivado novamente no site do operador após aquela data. Este cartão, atualmente funciona diretamente em cccam 2.3.0 e em muitas outras cam's e recetores. Atenção que a versão seguinte a este cartão (Versão HD03) só funciona em recetores oficiais, razão pela qual as versões HD01 e HD02 são valiosas. Devido à especificidade deste produto não dou qualquer garantia. Vendo-o por atualmente não ter recetor para o usar (tenho cartões destes a mais). O cartão dá acesso aos seguintes canais:

Deluxe Music HD
Disney Channel HD
SPORT1 HD
n-tv HD
RTL HD
RTL II HD
VOX HD
RTL NITRO HD
SUPER RTL HD
SAT.1 HD
ProSieben HD
ProSieben MAXX HD
kabel eins HD
SIXX HD
NICK/CC HD
N24 HD
TLC HD
DMAX HD
TELE 5 HD

Anexos

• DSC_0002.jpg
    DSC_0002.jpg
    22.4 KB · Visualizações: 13
  • DSC_0001.jpg
    DSC_0001.jpg
    26 KB · Visualizações: 13

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Gostos Recebidos
0
Atualização de preços (por menos prefiro ficar com ele):
3 - Preço: €32 já com portes nacionais incluídos (CTT registado) ou €30 para entrega em mão;

Status
Não está aberto para novas respostas.