Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
3
Olha no outro dia apareceu um membro no fórum com emso problema que o teu. porque não vais investigar se ele o resolveu?Moitamen

DemonTuga

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Novo preço: 5€

violinos

GF Bronze
Entrou
Nov 17, 2011
Gostos Recebidos
1
Olá a todos , conforme prometido venho agora dizer ,só duas palavrinhas sobre a vu+solo2.

Aparelho bem construído e compacto com tudo bem arrumadinho no interior.

arranca rapidíssimo, contei á volta de 30 a 35 segundos, imagem excecional como é hábito nas VU+,e de extrema qualidade.

Estou por enquanto muito contente com ela.

Para mim, que tinha a Vu+Duo ( a propósito foi vendida aqui no Forum, e sei que o comprador está satisfeito com ela) continuando,

para mim ,repito, é uma Vu+Duo com um CPU, e memória muito superiores portanto já sabem, para quem quer comprar uma

máquina com suporte HDD é não hesitar.

rocha69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Gostos Recebidos
0
extremebox 500hd

Boas vendo extremebox 500hd

preço:100,00 euros com portes para continente
usada com 3 anos +- sem garantia
motivo da venda troca de aparelho
funcionou aqui em casa ate o dia de hoje as vezes a imagem fica digitalizada não sei se e tuner com defeito ou imagem ou parabólica mal afinada tenho Antena Aluminio 33cm Technisat .

Anexos

• HPIM1118.jpg
    HPIM1118.jpg
    110.6 KB · Visualizações: 34
  • HPIM1119.jpg
    HPIM1119.jpg
    107.4 KB · Visualizações: 34
  • HPIM1120.jpg
    HPIM1120.jpg
    89.2 KB · Visualizações: 34

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Olá a todos , conforme prometido venho agora dizer ,só duas palavrinhas sobre a vu+solo2.

Aparelho bem construído e compacto com tudo bem arrumadinho no interior.

arranca rapidíssimo, contei á volta de 30 a 35 segundos, imagem excecional como é hábito nas VU+,e de extrema qualidade.

Estou por enquanto muito contente com ela.

Para mim, que tinha a Vu+Duo ( a propósito foi vendida aqui no Forum, e sei que o comprador está satisfeito com ela) continuando,

para mim ,repito, é uma Vu+Duo com um CPU, e memória muito superiores portanto já sabem, para quem quer comprar uma

máquina com suporte HDD é não hesitar.
Tópico encerrado.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
1 - Tipo de negócio: Venda

2 - Descrição do produto: Tuner de satelite para DM800 HD

3 - Preço: 30€ sem portes de envio

4 - Fotos: Sim

5 – Aceito propostas: Sim, por PM

6 - Modo de pagamento: paypal (acresce taxas do paypal), Transferência bancária, á cobrança ou dinheiro em mão.

7 - Zona do País: Zona norte (Trofa/S.tirso/Famalicão)

8 - Observações/comentários: tuner com cerca de 1 ano. a funcionar a 100%
Tem garantia?
Qual o motivo da venda?

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
1 - Tipo de negócio: Venda

2 - Descrição do produto: Sim 1.0 para dreambox 800 HD

3 - Preço: 25€

4 - Fotos: sim

5 – Aceito propostas: sim, por PM

6 - Modo de pagamento: paypal (acresce taxas do paypal), Transferência bancária, á cobrança ou dinheiro em mão.

7 - Zona do País: Zona norte (Trofa/S.tirso/Famalicão)

8 - Observações/comentários: Sim usado mas em bom estado e completamente funcional.
Quanto tempo tem?
Tem garantia?
O valor inclui portes de envio?
Qual o motivo da venda?

satlife

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2011
Gostos Recebidos
0
Quanto tempo tem? --» tem cerca de 4 anos.
Tem garantia? --» não.
O valor inclui portes de envio? --» não (mas ofereço caso o pagamento seja efectuado por transferencia.
Qual o motivo da venda? --» não uso.

satlife

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2011
Gostos Recebidos
0
Tem garantia? --» sim.
Qual o motivo da venda? --» Não uso, pois no momento uso cabo.

outeiro190

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2013
Gostos Recebidos
0
Amigo desculpa a minha sinceridade... mas queres vender uma box avariada por 100 euros???????

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Gostos Recebidos
0
aparece cada um por aqui? por 129€ compra-se opticun ax odin E2 k é melhor k isso e tem 2 anos de garantia nova

outeiro190

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2013
Gostos Recebidos
0
existe pessoal que gosta de fazer dos outros " burrinhos ".... se conseguires vender isso por 30 mocas.... já é bem bom já dá para um jantar!!!!

violinos

GF Bronze
Entrou
Nov 17, 2011
Gostos Recebidos
1
Olá amigo , não leves a mal, mas eu vendi a minha há duas semanas ,mais ou menos, por 150 euros, de Agosto de 2011, aqui no forum. O preço que estás a pedir é irrealista , não te esqueças, que como diz o amigo p.rodrigues, que é um modelo descontinuado, portanto, embora seja uma máquina excelente , como te disse tinha uma que vendi para comprar a Solo2,e tinha três anos . Se realmente a queres vender terás que baixar esse preço quando não, ninguém te vai contatar, mas tu é que sabes , estou a dar-te uma "transfusão sanguinea", boa sorte.

NB:-O cabo HDMI vem já com a "box",bem como o cabo de alimentação.

Última edição:

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Olha no outro dia apareceu um membro no fórum com emso problema que o teu. porque não vais investigar se ele o resolveu?Moitamen

Pois pois... O membro que tinha o mesmo problema, depois de milhares de tentativas ,a paciencia esgotou-se e a X5 voou e bateu na parede e depois,deu-me o trabalho de apanhar as peças , mete-las na caixa original e leva-la ao contentor do lixo. eheh...

rocha69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Gostos Recebidos
0
viva amigo avense tudo bem um dia destes apareço por ai com o amigo someu para ver a campainha, abraço tudo de bom.

Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
cabo ou satelite?

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Alma C2200 deve ser cabo.

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Gostos Recebidos
0
Atualização de preços:
3 - Preço: cartão com assinatura válida até 20-12-2014 - 27€ já com portes nacionais incluídos (ctt registado) ou 25€ para entrega em mão (possibilidade de ampliar a validade da assinatura para mais 6 meses antes do envio e após pagamento antecipado);
3 - Preço: cartão com assinatura válida até 15-01-2015 - 30€ já com portes nacionais incluídos (ctt registado) ou 27€ para entrega em mão (possibilidade de ampliar a validade da assinatura para mais 6 meses antes do envio e após pagamento antecipado);

Status
Não está aberto para novas respostas.