- Entrou
- Jun 26, 2010
- Gostos Recebidos
- 0
Ninguem interessado
Podem encerrar o tópico, venda efetuada. Obrigado
Na minha terra,quando se faz uma pergunta, mete-se um ponto de interrogação na frente (?) e nao as reticências (...) como tu meteste ,nao achas? É porque assim,o sentido da frase altera-se totalmente.eu perguntei se ainda esta disponivel... para venda queria comprar.
Quanto tempo tem cada um dos SIM card?1 - Tipo de negócio: Venda 4 card's
Descrição do produto:
2 - 2 SIM card Ferrari, para dreambox 800 HD
2.a - 1 SIM card 2.1, para 500HD ou 800se
2.b - ,1 SIM card original (penso que seja para a 800, mas não sei)
3 - Preço: 100€ , à unidade 35€
4 - Fotos: sim
5 – Aceito propostas: Depende da proposta
6 - Modo de pagamento: Transferência bancária, em mão.
7 - Zona do País: Zona norte
8 - Observações/comentários: Sim´s usados, junto anexo fotos.
9 - Sem garantia, por transferência pago os portes.
1 abraço nansediz
podem trancar este tópico sff box vendida.
Na minha terra,quando se faz uma pergunta, mete-se um ponto de interrogação na frente (?) e nao as reticências (...) como tu meteste ,nao achas? É porque assim,o sentido da frase altera-se totalmente.
Mas,ok ! No meio de tudo isto, o que é muito estranho é o facto de o vendedor " bhjr " já ter entrado cá no GForum (9/11/2014) após a tua "pergunta" e nao te respondeu e por isso ,é que continuo a dizer que ha aqui algo que nao bate certo. É caso para dizer " NÃO BATE A BOTA COM A PERDIGOTA" ahahah
Serà que já vendeu ou já nao quer vender? Serà que nao veu a tua "pergunta" ? Ou serà que vai responder agora? Ou nao vai responder jamais? (São meras hipoteses), esperemos para ver eheh..
Novo preço: 300 euros mais portes de envio ou entrega em mão. Já não inclui a fonte de alimentação extra.
Qual o motivo da venda?Boas, vendo box atemio nemesis com garantia de 18 meses com um processador 1.3 mips uma exelente box vale mesmo a comprar preco com portes pagos para o continente 270 euros
Esta venda não será a mesma que esta: http://www.geralforum.com/board/1196/628853/venda-box-satelite.html?Boas, vendo box atemio nemesis com garantia de 18 meses com um processador 1.3 mips uma exelente box vale mesmo a comprar
O valor inclui portes de envio?1 - Tipo de negócio: Venda
2 - Descrição do produto: Dreambox 800 HD SE (clone)
3 - Preço: 150€
4 - Fotos: Posso enviar.
5 – Sim Card Ferrari
6 - Modo de pagamento: Transferencia Bancária ou em dinheiro
7 - Zona do País: Zona Norte
8 - Observações/comentários: Encontra-se parada, com pouco uso tem cerca de 2,5 anos nunca deu problemas .