Peço a quem de direito para fechar o tópico, material esta vendidbrigado.
:nt4::nt2:
Pouco uso como nova (afuncionar a 100%).
110 euros + portes.
desculpa menos que 100 euros não dá. posso enviar registado, e tirar fotos se pretenderem, de momento só faço vendas mesmo por pagamento antecipado, caso queiras confirmar feedback no forum techzone, manda pm. à confiança
vendi umas peças ps2, popcorn hour, e mais uns materiais e nunca tive probs
cumps
boas amigo, sim sou do norte, mas de momento só envio por CTT. obrigado pelo interesse.
popcorn enviada e recebida há uns minutos atrás(confirmada pelo user via MSN), dreambox que tinha aqui à venda, já está vendida. mal o user que disse que poderia ser burla (da popcorn hour) confirme o bom funcionamento e confirme aqui no tópico que tudo correu bem, peço que encerrem sff. não antes se não se importarem, obrigado e cumps.
a culpa foi minha visto ter tido uns problemas e realmente só ter enviado ontem, foi erro da minha parte ter dito que ia enviar a semana passada mas tive uns contratempos, penso que agora ficou tudo resolvido, e não passou de um mal entendido, entendo perfeitamente a parte do comprador, mas pronto. como referi, tudo resolvido.
ps: esperem confirmação do user sff.
Dado o negócio ter sido feito e não passou de um mal entendido.Confirmo tudo aquilo que o user disse, e confirmo que o equipamento está a funcionar sem qq problema, no entanto toda a informação que eu disse encontra-se na net, e é natural que se fique de pé atrás. Um mal entendido ou será que tive sorte? De qualquer maneira faço o mea culpa, e quando cheguei a casa realmente estava o popcorn à minha espera e já tive a testá-lo mt rapidamente e penso que esteja tudo ok com ele.
Mas um conselho, envie sempre por correio registado, no mínimo, sendo aconselhável o EMS18, com um custo adicional ridículo face ao correio normal. É uma protecção para si, que tem sempre a prova de envio, e também deixa mais à vontade os compradores. Correio azul sem qq tipo de registo é msm mt arriscado, por mt boa fé q um vendedor esteja a agir. Os correios têm sempre problemas, e depois nunca sabemos se foi perdido nos correios, ou se o vendedor não enviou.
A drema é para cabo "C" ou satelite "S" ?