- Entrou
- Abr 23, 2007
- Gostos Recebidos
- 0
Amigo faz tu o preço logo eu digo se estou interessado...
:espi28:
Amigo faz tu o preço logo eu digo se estou interessado...
Material vendido peço ao moderador para encerrar o topico, obrigado
1 - Tipo de negócio: Venda
2 - Descrição do produto: Toshiba Satellite A200-2B7
3 - Preço: 250
4 - Fotos: Abaixo
5 – Aceito propostas: Estou a pensar em comprar Receptor HD de gama média/alta, ainda não decidi qual. Aceito trocas/propostas neste sentido.
6 - Modo de pagamento: Transferência Bancária ou entregue em mãos na zona Norte.
7 - Zona do País: Porto e arredores. Tenho +/- facilidade de deslocação.
8 - Observações/comentários: A funcionar perfeitamente com Windows 7 Enterprise x64 + Office 2010 devidamente activados.
Algumas marcas do uso, nada fora de normal. Bateria com carga para +/- 1:30h/2h.
Caracteristicas técnicas aqui: Toshiba Satellite A200-2B7 - Alterei memória: Está com 2 x 2 GB Kingston DDR667 (PC-5300)
![]()
![]()
![]()
boas podem fechar o topico a espera de confirmaçao da venda obrigado serginho............
Estou a vender motherboards avariadas de vários portáteis, provavelmente a gráfica que pifou. Todas por 20e cada.
Acer Aspire 1680
Acer Aspire 5050
Asus A6000
Asus X52S (esta avariou por cair coca cola em cima do portatil)
Asus Z53S
Dell Studio 1537
Insys m748s
Toshiba Tecra A3
Toshiba Tecra A9
Entrega em mão em Lisboa ou envio via CTT por correio normal ou registado conforme escolha do comprador. Pagamento por paypal ou transferência bancária
Estou a vender motherboards avariadas de vários portáteis, provavelmente a gráfica que pifou. Todas por 20e cada.
Acer Aspire 1680
Acer Aspire 5050
Asus A6000
Asus X52S (esta avariou por cair coca cola em cima do portatil)
Asus Z53S
Dell Studio 1537
Insys m748s
Toshiba Tecra A3
Toshiba Tecra A9
Entrega em mão em Lisboa ou envio via CTT por correio normal ou registado conforme escolha do comprador. Pagamento por paypal ou transferência bancária
Como descrito no anuncio as outras provavelmente avariaram a gráfica. Deixaram de funcionar por si só.
Não tenho a confirmação das casas de informatica sobre a avaria e eu própria não tenho conhecimento para detectar qual foi o problema.
Os portateis acendiam os leds mas não faziam mais nada