podes rifa-lo antes de pifar.... o mal é geral nos acer´s..
Desculpem la!
Ate me fazem rir com esses coments!
Vão as lojas de informática(reparação) e vejam quais as marcas que mais la param!!
Os valores incluem portes de envio?Vendo board ECS ELITEGROUP modelo-P4S5A/DX+, uma memoria ram 512Mb SDRAM PC133 e uma 256Mb SDRAM PC133, trata-se de material usado e sem garantia uma vez que está aqui parado á cerca de 2 anos de um upgrade que fiz, na altura estava a funcionar a 100% neste momento não sei como está pois como disse está parado á cerca de 2 anos.
Preço:
board = 12 euros
Memoria 512 MB = 35 euros
Memoria 256 MB = 20 euros
contacto por Pm.
Quanto tempo têm de utilização cada um dos componentes?Vendo torre completa com os seguintes componentes:
Board: EPoX EP-8KLM2
Processador: Amd Duron 1.30Ghz
Ram : 256Mg
Placa de rede pci: Realtek rtl9139
Disco Rigido: Seagate Barracuda ata IV 40Gb
Fonte de Alimentação: Avance Tecologies - atx 1125bta
Leitor/Gravador de cd's: JustLink - matshita ujdd410
Leitor de disquetes
Preço: 60€
Não negociável
Entrego em mão em Coimbra ou envio a cobrança( portes a cargo do comprador).
Quanto tempo têm o material?Vendo board ECS ELITEGROUP modelo- 661FX-M7 LGA775 socket Intel Pentium 4 ,material usado e sem garantia motivo de venda: um upgrade que fiz.
na altura do upgrade estava a funcionar,neste momento não sei como está pois esta parada á mais de 2 meses.€15 sem portes
ECS Web Site
Quanto tempo têm de utilização?Vendo Xbox chipada com +-100 jogos
Motivo da venda: Compra da xbox 360
Preço: 150€
Entrego em mão na zona de Santarem ou envio à cobrança(€)
Em optimo estado, com um comando, disco de 8GB e faz de media center.
Já não tem garantia
A partir deste post agradeço que não adiciones mais material, mas sim cries novos tópicos para cada tipo de venda.Lista de material e respectivos preços actualizada!![]()