Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

corola

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Router belkin n1

1 - Tipo de negócio: VENDA

2 - Descrição do produto: router belkin n1
belkinn1.jpg

3 - Preço: 50€ + portes

4 - Modo de pagamento: a combinar

5 - Outros contactos: será dado outros contactos por MP

6- caractriticas :
A conexão do Roteador sem fio N1 da Belkin ao modem a cabo ou DSL permite compartilhar a conta de Internet de banda larga com todos os computadores na rede. Agora você pode trocar documentos, compartilhar recursos e distribuir grandes arquivos de vídeo e música pela rede com maior alcance e velocidades mais rápidas. O padrão N1 oferece a configuração mais fácil de todos os tempos, e nosso Visor de status da rede incorporado permite verificar o funcionamento das conexões. Cada ícone representa um componente da rede, o que facilita o monitoramento das conexões e a solução de problemas. Baseada no 802.11n draft, a tecnologia sem fio N1 se vale da tecnologia de antena inteligente para permitir que vários receptores e transmissores enviem e recebam dados sem a necessidade de fios. Técnicas de multiplexação espacial Intelligent MIMO (Multiple Input Multiple Output) se baseiam no amplamente implantado padrão 802.11g a fim de aumentar dramaticamente a velocidade e o alcance, chegando a velocidades de até 300Mbps*.*OBSERVAÇÃO: A taxa de transmissão padrão – 300Mbps – é a taxa de dados físicos. A produção real de dados será inferior a esse valor.

mais informacoes sobre o router consulta a pagina oficial
Belkin : Suporte : Roteador sem fio N1 : F5D8231-4

6 - Observações\comentários:ten 2 anos e pico e exelente estado tenho,a funcionar en perfeitas comdicoes , factura de compra ,ja nao preciso dele aderi a zon fibra e eles oferecerm-me um router .

scp sempre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
como e onde nos podemos encontrar ,sou da marinha grande,dou um salto a pombal na boa

sexsat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Gostos Recebidos
0
Vario material informatico

Boas

Tenho para venda os seguinte Material, varios Routers e Cabos rj45 e 11 e microfiltros e pen net móvel vofadone 7,2.

Router's

Router Tg784 - Equipamento usado, com 1 mês de uso, como novo, mas sem garantia, mas 100% funcional. Equipamento usado pela meo, e sapo. com usb e varias entradas. é wireless Preço: 30euros+ portes

Router router pirelli drg a223g, wireless nunca usado, usado apenas para testar se funcionava, excelente equipamento, que pode ser usado em qualquer operado de net adsl e pelo que dizem em cabo, router de edição limitada, o melhor da sapo de todos os tempos segundos muitos experts na materia. Pode ser configurado voip de todos os operadores, exprimentado em 12voip, voipcheap, voipraider, voipbuster. sem garantia, mas é novo. preço: 35euros+ portes

router Xavi X7868R+ wireless, usado com 2 anos, sem garantia, mas em optimo estado de funcionamento e conservsação, como novo. Livre para todos os operadores de adsl, e com ultimo software instalado, que torna as ligaçoes da net mais rapidas, testado na clix, sapo, simplesmet. Preço 20 euros +portes

Cabos rj 45, rj11 e microfiltros - tenho para venda algun deste material, novo, sem garantia e pode ser vendido de forma individual ou com outro material. 1 cabo rj45 - 2,5 + portes; 1 microfiltro simples, 2euros portes o duplo (telef+router) 2,5 euros +portes e cabo rj11 a 1 euro+portes - valores unitarios.

Pen vodafone huawei 3520, preparada para net movel até 7,2 mbps como nova , usada, com 1 ano de utilização, sem garantia, mas 100% funcional. preço 30+portes.

Todo o material funciona a mil por cento. e esta novo ou como novo conforme descrito.

Motivo da venda: Material para desocupar e rentablizar algum investimento parado.
Envio: pode ser por ctt ou entregue em mão caso justifique.
Pagamento: Pode ser à cobrança ou em mão conforme o caso.

alguma duvida ou esclarecimento avisem,

obrigado

sexsat

midosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Vendo Placa Intel Wireless 4965AGN 802.11N Mini PCI-E

Suporta IEEE 802.11a/b/g/n

Suporta 802.11B 11Mbps/up até 54 Mbps at 5 GHz (802.11a)/2.4 GHz (802.11g) and 802.11n até 300Mbps

Interface Mini PCI-E (Mini pci express)

Para mais informações:
Intel® Wireless WiFi Link 4965AGN Overview

Driver:
http://downloadcenter.intel.com/SearchResult.aspx?lang=eng&ProductFamily=Wireless+Networking&ProductLine=Intel%C2%AE+WiFi+Products&ProductProduct=Intel%C2%AE+Wireless+WiFi+Link+4965AGN

Compatibilidade:

Compatível com a maioria dos portáteis com Mini PCI-E (mini pci express), excepto:

* IBM Thinkpad T/X /R /A series modelos mais recentes
* HP/ Compaq modelos mais recentes

Esta em óptimas condições e funcional. Já não tenho preciso porque troquei por outra placa.

25€ com portes incluídos

Última edição:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Suporta IEEE 802.11a/b/g/n

Suporta 802.11B 11Mbps/up até 54 Mbps at 5 GHz (802.11a)/2.4 GHz (802.11g) and 802.11n até 300Mbps

Interface Mini PCI-E (Mini pci express)

Para mais informações:
Intel® Wireless WiFi Link 4965AGN Overview

Driver:
http://downloadcenter.intel.com/SearchResult.aspx?lang=eng&ProductFamily=Wireless+Networking&ProductLine=Intel%C2%AE+WiFi+Products&ProductProduct=Intel%C2%AE+Wireless+WiFi+Link+4965AGN

Compatibilidade:

Compatível com a maioria dos portáteis com Mini PCI-E (mini pci express), excepto:

* IBM Thinkpad T/X /R /A series modelos mais recentes
* HP/ Compaq modelos mais recentes

Esta em óptimas condições e funcional. Já não tenho preciso porque troquei por outra placa.

25€ com portes incluídos

Quanto tempo tem?
Tem garantia?
Qual o motivo da venda?

midosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Tem um pouco mais de 2 anos
Já não tem garantia
Já não tenho preciso porque troquei por outra placa.

midosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Vendo Varias placa para wireless

Tenho para venda

-Placa Linksys WDT11 adaptador PCI, para utilizar uma placa pcmcia wireless num pc fixo.

Nunca foi utilizada, já não tem garantia e tem mais de 2 anos.

20€ com portes incluídos.

-Placa Avaya ISAPC-00 adaptador ISA, para utilizar uma placa pcmcia wireless num pc fixo.

Nunca foi utilizada, já não tem garantia e tem mais de 2 anos.

-Pen Wireless (Safecom SWMULZ-5400)
:: SafeCom Technologies ::

Já não utilizo, já não tem garantia e tem mais de 2 anos.

pombalense

GF Prata
Entrou
Out 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Vendido:espi28:

scp sempre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
?

não sei porque mete aqui material á venda, pois nem responde ,e vende o material sem qualquer respeito por quem se mostra interssado,LAMENTAVEL, no minimo

ps.mesmo depois de lhe ter enviado pm

Leo175

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas,

Estou interessado no LCD.

Pode enviá-lo à cobrança?

Quanto fica tudo c/portes?

Mas reparei que é de Lisboa... eu também, então se quiser podemos combinar a entrega em mão...:espi28:

pode contactar-me para leopoldomacedo[at]hotmail.com

Obrigado.
Leo

Última edição:

vgl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Vendido.
Podem fechar:espi28:

vgl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Novo preço
180 Euros:espi28:

corola

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
ainda esta a venda
agora com oferta de portes de envio par territorio nacional

corola:espi28:

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Boas pessoal .
Actualização de preços
Vendo tudo por 50 euros sem portes.

Última edição:

wilsonat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
estou interessado.
[B][COLOR="Red"]aqui não para sua segurança, tratem por PM[/COLOR][/B]
ob

Última edição por um moderador:

drt

GF Prata
Entrou
Set 7, 2009
Gostos Recebidos
0
monitor 22"

vendo monitor lG 22" sem garantia, esta impecavel mas comprei 1 hd por isso vendo este, preço de mercado 170€ eu vendo por 90€ portes incluidos.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
vendo monitor lG 22" sem garantia, esta impecavel mas comprei 1 hd por isso vendo este, preço de mercado 170€ eu vendo por 90€ portes incluidos.

Quanto tempo tem?

drt

GF Prata
Entrou
Set 7, 2009
Gostos Recebidos
0
vendido podem fechar o topico.

tactical

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Gostos Recebidos
0
( Venda ) Toshiba Satellite A200

1- Tipo de Negócio: Venda

2- Descrição do produto: Portatil Toshiba Satellite A200
Processador- Intel Pentium Dual Core T3200 2,00GHZ
Memória de Ram: 3 GB
Placa Grafica: Ati Mobility Radeon HD 2400 256MB
Disco: 300 GB
Sistema operativo: Windows Vista Home Premium 32 Bits

3- Preço: 300 €

4- Fotos: Anexo

5- Pagamento: Na zona do Porto entrego em mãos e a dinheiro, fora da zona entrego á cobrança, ofereço os portes.

6- Outros contactos: Por PM

7- Observações: O portatil tem pouco uso, já o tenho á 1 ano, motivo de venda comprei um HP, está como novo.