Amigo, se o conseguires configurar para a rede Vodafone, negócio fechado.Artigo: Sagem F@st 3102 PT em bom estado e a funcionar 100%
Tempo de utilização: 18 meses
Garantia: Não
Preço: 25€ sem portes de envio.
Modo de pagamento : transferencia bancaria ou entrega em mãos
Motivo de venda: Não dou uso
Fotos: sim
Amigo se o configurares para a Vodafone ADSL, está comprado.Tenho os seguintes modem routers para despachar:
1 - Router com modem ADSL SMC barricade G ADSL/ADSL + ref. 7901WBRA2
Como novo, na caixa, usado 3 a 4 dias no maximo comprei porque ficou como backup do outro que tenho para venda. Tem mais de 2 anos (não tem garantia).
Preço : 15 EUR (sem portes)
Motivo: sem uso;
Fotos, posso enviar caso estejam interessados, mas se googlarem pela ref. já vem o que é.
2 - Router com model ADSL LEVEL ONE WBR3460 G ADSL/ADSL 2+.
USADO, tem cerca de 7-8 anos, mas funciona na perfeição, nunca me deu problemas.
Na caixa.
Preço: 20 EUR (sem portes)
Motivo: sem uso, já não preciso dele - tenho operador por FO.
Fotos, posso enviar, posso enviar caso estejam interessados, mas se googlarem pela ref. já vem o que é.
Posso entregar em mãos na zona do Porto, ou pagamento por TRF bancaria previa ao envio.
Portes a cargo do comprador.
Cumps,
The Saint
[/QUOTE]QUOTE=Galdas77;1780856] preço = 75 €
pagamento= transferencia bancaria ou ha cobrança
- Bastante útil para substituir uma ligação ADSL fora dos grandes centros, e passar a ter velocidades 4G.
- Incrivelmente estável e rápido, nada haver com soluções de Pen ligar ao Router (sei porque usei anteriormente), é completamente diferente para melhor, é uma peça só de hardware com excelente captação.
- Apenas suporta ligações 4G por isso devem testar antes o sinal 4G no local final.
- Possibilidade de colocar uma antena exterior ligada as entradas deste router , ideal para maximizar o sinal e estabiliza-lo, casas antigas de pedra ou de fraco sinal interior.
- Basta colocar o cartão 4G e ligar o router. Automaticamente ele faz a ligação não precisa de configurações de APN.
- Este router tem a vantagem de ter um medidor de sinal 4G no exterior na frente do router podem usar apenas as antenas internas do router que vem por defeito activas, perto de uma janela virada para a zona das antenas dos operadores mais próximas.
- Tenho 2 um a trabalhar outro na caixa
ESPECIFICAÇÕES
Manufacturer and type designation Huawei B390s-2
Download speed Up to 50 Mbit/s
Upload speed up to 10 MBit/s
Supported LTE bands: LTE800 (band 20)
MIMO Support: MIMO 2×2
Connector for external antenna Yes, 2 SMA female
Category: LTE Category 3 (3GPP Release 8 ) Router
Telephone
With integrated telephone system no
Port for ISDN phones -
Connection for analog phones -
DECT -
integrator answering machine -
Networking | LAN & WLAN
LAN ports 4 LAN ports (RJ45)
WLAN standards Wi-Fi 802.11b/g for up to 32 users
5 GHz Wi-Fi support no
Coding WEP, WPA, WPA2
USB no
Dá para Vodafone ADSL? Se sim podemos combinar.
Abraço
Tem garantia?Compatível com Optimus Clix ADSL.
Tem um ano.
10€.
Abraço